[FECHAR]

01/06/2010

# Amor à primeira mordida # Desejo Fuego

Kimberly Raye - Sede de prazer - Desejo Fuego 23 - Maratona de Banca - Resenha da Kátia



Leituras de Kátia n° 01
Título original: A body to die for

3º livro da série Amor à Primeira Mordida
A vampira Viviana Darland tem uma missão: reviver o melhor momento de prazer que teve na vida quase eterna antes que seu passado a alcance e as criaturas das trevas que ela mesma criou a destruam. Com cetreza Viviana tem direito a um último prazer terreno. E, com Garret Sawyer, o prazer é sempre garantido. Garret tem mais de cem anos de experiência, mas jamais esqueceu seu primeiro amor... ou sua amarga traição. Será que ele está feliz em rever Viviana? Não. Será ele capaz de resistir à necessidade de dar a ela a noite inesquecível que ela tanto deseja? Também não! Mas Garret tem sua própria missão. Com a volta de Viviana, conseguira ele destruir aquele que o tornou um vampiro e recuperar sua humanidade?

Essa resenha era para ter entrado no blog ontem, mas foi uma correria tão grande que acabei esquecendo. Mas o importante é postar.

Meninas eu já tinha lido romances de vampiros HOT, mais os vampiros Viviana Darland e Garret Sawyer superaram, aliás para ser realmente sincera o romance todo é super HOT.

Aaulas de sedução e tudo a que se tem direito e muito mais, só para vocês terem uma pequena ideia de quanto ele é quente Garret so porque estava perto de Viviana conseguiu incendiar um galão de gasolina agora imagine o que eles podem fazer se estiverem bem juntinhos.

Amor a primeira mordida

Sede de prazer - Desejo Fuego 23


Kátia

3 comentários:

  1. Nossa. =O.
    preciso ler, hauahuahau.
    Aff, deve ser puro fogo, cadê meu homem desses? kkk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu li é bom mesmo e a capa é de matar!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Putz, esse livro está comigo faz maior tempão, eu nada de ler, depois desse hot, vou correr tirar ele das profundezas do inferno...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir