[FECHAR]

21/07/2010

# Angela Devine # Leituras de Flavinha

Angela Devine - A Noiva Substituta - Sabrina 973



Leituras de Flavinha n° 190
Título original: Substitute Bride

A noiva era falsa...
Para ajudar a irmã a sair de uma situação embaraçosa, Laura Madison concordou em substituí-la para ver a casa que o padrinho do noivo de Bea queria comprar como presente de casamento. Parecia ser fácil. Mas tio James tinha idéias próprias...
O padrinho era curioso...
Ele apareceu sem ser esperado. Laura pensou que fosse descobrir a farsa num instante. James Fraser era o maior fazendeiro australiano, e Laura não conseguia agir como uma garota prestes a se casar. Agia como alguém cheio de desejo ardente.

Ah, eu gostei dessa história. No começo nem achei que iria gostar tanto, mas não é que o danado me prendeu? A Laura vai ajudar a irmã e finge para o o James que é Béa, a noiva de seu sobrinho. Só que Laura e James sentem uma atração instantânea e louca um pelo outro.

Quando as coisas se esclarecem, James convida Laura para passar uns tempos em sua residência. Achei diferente o conceito da autora, que colocou o casal morando junto, numa espécie de teste de convivência... Eles vão percebendo cada dia mais que gostam da companhia um do outro, e a coisa vai ficando séria... até acontece algo para atrapalhar.

Recomendo!

2 comentários:

  1. Porque quando tudo stá em paz, algo sempre aparece para atrapalhar???
    eu gostei do enredo, pq adoro eses romancesinhos... Como diz a Dea, são finos, basicos, mas satisfazem ! ^_^ hehehehe (sem alusões!"
    Esse enrdo de "se passar por outra", sempre dá errado!!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oieee lindinhas!

    vim ver as novis!

    =D

    o blog está d+!!!

    =D

    FELIZ DIA DO AMIGO, atrasadinhooo!

    =D

    ResponderExcluir