[FECHAR]

22/07/2010

# Jo Ann Ferguson # Julia Históricos

Jo Ann Ferguson e Valerie King - Irresistíveis Cupidos - Julia Históricos 1575



Leituras de Flavinha n° 191
Título original:Valentine Kittens

Um Visconde Irresistível - Jo Ann Ferguson
Jason Farraday está em busca de paz e sossego em uma pousada no campo depois de enfrentar os perigos da guerra. Em vez disso, porém, o que ele encontra é a impetuosa Amaris Woodward, uma ninhada de gatinhos travessos e a compreensão de que o amor é muito mais interessante do que a solidão...

Um Beijo Irresistível - Valerie King
Quando um passeio tranquilo pelas colinas de Bath resulta em um beijo surpreendente... e totalmente equivocado... de um rapaz desconhecido, o mundo de Anne Cassingron é virado de cabeça para baixo. A empolgação de encontrar lares amorosos para os filhotes da gata de sua irmã perde um pouco o brilho, até que essa mesma busca leva Anne diretamente de volta para os braços de Marecham, e seu charme tentador...

Em um Júlia histórico com 157 páginas nós temos dois... Contos! Não tenho nada contra os contos, desde que não fique com aquela impressão de que ficou faltando algo na história.

Então, os cupidos das histórias são... gatinhos! Pra quem gosta de gatos é uma boa pedida. Para quem não gosta também, porque as histórias são bem fofas, meiguinhas mesmo.

Gostei mais da primeira história, porque a segunda achei um pouquinho forçada o lance de irmãs gêmeas e troca de noivos.

Mas uma ótima leitura pra quem esta procurando algo leve e divertido!

Um comentário:

  1. arghhh, dois em 157? #Meda!

    Tbém não tenho nada contra... maas!

    ResponderExcluir