[FECHAR]

03/07/2010

# Diana Palmer # Homens do Texas

Feitiço do amor - Diana Palmer - Momentos Íntimos 142



Leituras de Flavinha Nº 180
Título original: A man of means

O CAMINHO PARA O CORAÇÃO DE UM RANCHEIRO...

Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem.Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência como também era uma cozinheira talentosa Exatamente o que ele precisava para seu rancho!Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difíícil tarefa de quebrar o encanto que ela lança sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!

Este é um dos meus livros preferidos dessa série. Porque o Rey, apesar de ser um tapado, que não vê um palmo diante do nariz, ele é muito fofo!
primeiro ele confunde a Meredith com uma ladra, depois quando descobre que o pai dela a surrou, sugere uma cirurgia plástica e por aí vai! A Meredith é um doce e aguenta até muita coisa do Rey, viu? E o Léo fazendo ciuminhos no irmão? Hilário!
Mas a melhor cena pra mim é a da cobra, em que a Meredith pega uma cobra venenosa co um galho para tirar do celeiro e quase mata o Rey do coração!
Achei linda essa história!

Veja as outras resenhas dos livros desta série:
Coração desafiado
Sempre te amei
As estações do amor

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:



Um comentário: