[FECHAR]

04/07/2010

# Diana Palmer # Homens do Texas

Nas mãos do destino - Diana Palmer - Julia 1232



Leituras de Flavinha Nº 181
Título original: A man of means

A população de Jacobsville não parava de comentar a respeito da paixão sem esperanças de Janie Brewster por Leo Hart. Todos os seus esforços para conquistar o renitente cauboi pareciam não dar certo, nem mesmo os biscoitos q aprendera a fazer para agrada-lo. Então Janie resolveu lançar sua ultima cartada: iria tornar-se uma intrépida rancheira! Mas mesmo assim tudo o q fazia parecia não agrada-lo..até q quando eles se beijaram pela primeira vez, uma centelha de paixão surgiu nos olhos do fazendeiro, colocando em risco sua fama de ultimo solteiro da cidade!

Sabe aquele ditado que diz que você só dá valor a uma coisa depois de perdê-la? Pois é essa a história do Léo Hart. A Janie só falta lamber o chão que ele pisa e ele só esnobando a menina. Até que ela ouve ele falando abobrinhas a seu respeito e muda de atitude! Tiro e queda. O Léo fica caidinho! A Janie é virgem, inocente... e o Léo tá mais que disposto a ensiná-la!

Importantíssimo: O tudodebomgostosoeveryhot Cash Grier (My Renegade) aparece nessa história! Ele esta na cidade como assistente do delegado e Ai Meu deus! É o Cash Grier! hahaha O livro se passa ao mesmo tempo que Fora da Lei (Judd Dunn e Christabel) que eu já li e depois posto a resenha pra vocês!

Veja as outras resenhas dos livros desta série:
Coração desafiado
Sempre te amei
As estações do Amor
Feitiço do amor

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


Um comentário:

  1. Mais um dos Hart. Adoro esses irmãos, rs..... sem segundas intenções.. afinal, não sei fazer biscoitos, rs.


    bjss

    ResponderExcluir