[FECHAR]

31/08/2010

# Harlequin Special # Kristi Gold

Kristi Gold - Seu melhor erro - Harlequin Special 26


Leituras de Carol nº 436
Título original: His best mistake

O'Briens 5/5

Descobrir que era estéril arruinou a vida do repórter Kevin O'Brien. A notícia era suficientemente ruim, mas qual seria o impacto em sua relação com a dra. Leah Cordero?  Era melhor terminar antes de começar a desejar o que jamais conseguiria ter.

Para sua surpresa, meses depois, LEah apareceu com uma criança - sua filha! Após o choque, ela insiste em fazer parte da vida do bebê, e a melhor forma seria levando ambas para sua casa. Kevin logo se apaixona pela menina e se lembra de tudo que o levou a se apaixonar por Leah, mas ainda precisa provar que esta família pode ser feliz para sempre.


Fiquei muito feliz pela harlequin ter publicado este livro ele é mais um da série dos O'Brien que a Harlequin publicou (faltam Logan e o Kieran)


O único senão é que está falanto o livro do Logan e do Kieran são cronologicamente antes do Kevin.


Kevin, o jornalista, foi apresentado no livro da Mallory não como um bom cara, mas sim um daqueles que não criam laços e trocavam de namorada, como trocavam de roupa.


No livro do Aidan ele é apresentado na sua faceta mau caráter, afinal a forma como ele tratou a Corri quando terminou com ela foi abominável, mesmo dando passagem para que Aidan conquistasse o grande amor da vida.


Na época em que li os livros fiquei pensando, como Kristi Gold nos apresentaria o Kevin?


E eis que veio a resposta. Num livro de redenção. Como ele mesmo diz na estória a doença quase mortal que o acomete serviu para que ele revisse várias das suas atitudes e percebesse o quanto ele foi de certa forma cruel com as pessoas que o cercavam.


A redenção vem também na forma de Carly, a filha que teve com Leah O processo de se tornar pai e a tentativa de reatar o relacionamento com ela faz com que a estória transcorra de forma interessante, a interação com o restante da família (irmãos, crianças, cunhados e cunhadas, além do papai e mamãe O'Brien) também é apresentada de forma muito envolvente.

Leitura recomenda da série toda e cruzando os dedinhos para os livros do Logan e do Kieran entrarem no calendário de publicações

O'Briens

Executive Seduction - Receita para o amor - Desejo 88 (Aidan)
Through Jenna's Eyes - Logan
The Mommy Makeover - Kieran
His best mistake - Kevin

3 comentários:

  1. Parece bem legal. Vou procurar e catar os outros da série.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amo romances que envolvem crianças.
    Gostei da resenha, vou a caça também, ou quem sabe ganhe no sorteio..
    Uhuuuuuuuuu!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Meninas..assim que recebi o livro..devorei...lindo..apaixonante...vou fazer a resenha dele.

    bjs

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM