[FECHAR]

06/09/2010

# Clássicos Históricos Especial # Clube da Bússola

Jo Goodman – Tudo o que desejei – Clássicos Históricos Especial 194


Leituras de Carol nº440

Título original Everything i ever wanted

2º livro série Clube da Bússola

Inglaterra, 1818

Noite após noite, em nome da justiça, Sul faria Índia revelar tudo…

A preferida de Drury Lane, a bela atriz Índia Parr, chamava a atenção dos mais importantes cavalheiros de Londres por causa de seu talento e presença de palco. Embora seu coração estivesse livre, sentia-se atraída pelo belo e demoníaco Sul, e estava determinada a mantê-lo a distância de sua nebulosa e misteriosa vida particular.

Mas Sul tinha outros planos. Um assassino esperto estava à solta em Londres, e ele suspeitava que Índia pudesse estar envolvida com o criminoso. Seus encantos a haviam transformado em confidente de muitos homens poderosos, e Sul estava determinado a descobrir o quanto ela sabia, levando-a para um chalé onde ficasse a salvo do perigo, mas não de sua própria sedução!

As aventuras dos membros do Clube da Bússola continuam e desta vez o protagonista é Matthew Forrester, o visconde de Southerton, o South. Inteligentíssimo, sem ser pedante, ele acaba conquistando e sendo conquistado pela atriz Índia Parr.

A mocinha também tem vários segredos que são revelados no decorrer da estória, mas só no final temos, vamos dizer assim, uma reviravolta. As missões do coronel Blackwood continuam fazendo com que os quatro amigos se envolvam tanto em suas próprias estórias, como nas dos outro e deu para ficar mais perceptível ainda que o “descobrimento do amor” por parte dos nossos quatro amigos acontecem ao mesmo tempo, gostei muito.

Agora a tradução deixou a desejar, para começar ao traduzir os nomes dos membros do clube, porque cargas d´água traduzi-los se os apelidos vieram dos nomes originais?!


Clube da Bússola

Acredite em mim – Clássicos Históricos Especial 209

Tudo o que desejei – Clássicos Históricos Especial 194

Meu doce marquês – Clássicos Históricos Especial 222

Perdidos de amor - Clássicos Históricos Especial 252


3 comentários:

  1. Eu adoro esta série! Ela, é divetida, encantadora... e, os quatro amigos do Clube da Bússola, são cativantes e suas aventuras imperdíveis.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu favorito dessa série, mas ainda terminar o ultimo que comecei a uma decada e não terminei até agora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Apesar deste ser o meu *menos favorito* eu ainda adoro essa série!
    A tradução é realmente um caso a parte! Pior é que em cada livro tem uma tradução diferente. Dá um nervoso...
    Bjos!

    ResponderExcluir