[FECHAR]

20/09/2010

# Black Dagger Brotherhood # HOT

J.R.Ward - Amante Desperto - Universo dos Livros

Leituras de Flavinha nº 210 
Lover Awakened

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selavagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão. Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela. 

O Z.
Puxa,um homem/vampiro alto, forte, com um poder de destruição imenso, super temido e...um fofo! Tá, provavelmente muita gente vai me condenar por juntar o Z e a palavra fofo na mesma frase, mas ele é sim.
O problema é que ele já foi tão machucado pela vida que se esconde por trás da imagem de "selvagem". Afinal, deixar-se aberto para as emoções causa muita dor. 
O que cura o Zsadist é o amor que ele sente pela Bella. Tá bom que no começo ele nem sabe que é amor, mas é isso que move ele o tempo inteiro em suas ações enquanto luta para salvar Bella da Sociedade Redutora e enquanto luta para mantê-la afastada de sí.
Não por que ele não goste dela e sim por que ele não se acha bom o suficiente. Então ele tenta empurrar Bella apar seu irmão gêmeo, Phury, que pra ele é uma versão melhor e mais bonita de sí mesmo. Juro que certas partes do livro vão fazer você ter vontade de chorar!
Eu amei o livro. Tem trechos então que  eu amei mais ainda, como esse aqui.

- Sinto muito. Sinto muito, eu...
- Não, tudo bem. Está tudo bem entre nós - deitou-se de costas e levou a mão à boca. Esfregou os lábios com os dedos como se estivesse se limpando dela.
Como ela suspirou profunda e ostensivamente, ele disse:
- O que foi?
- Sou tão desagradável assim?
Ele deixou cair o braço.
- Não.
Que mentira.
- Posso pegar uma esponja úmida para você se lavar, você quer?
Quando ia sair em disparada da cama, uma mão a segurou pelo braço.
- Foi o meu primeiro beijo, ok? Só que eu não esperava.
Bella ficou sem fôlego. Como isso era possível?
- Oh, pelo amor de Deus, não me olhe assim - largou-a e voltou a olhar para o teto.
Seu primeiro beijo...
- Zsadist?
- O quê? 
- Você me deixaria fazer isso de novo?
Apesar de tudo o que o Z sofreu enquanto era um escravo de sangue, ele é tremendamente inocente! (Apesar disso - ou talvez por isso - as cenas hot são veryhot!). É ou não é para você se apaixonar? O Zsadist na realidade só precisava que alguém despertasse seu lado bom... E a Bella fez um trabalho incrível!
“Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado.”
No livro você fica sabendo mais sobre o Phury e caraca! Ele é quase tão atormentado quanto o Z. E puxa, ele já sofreu tanto que espero que a shellan dele seja tudo de bom porque senão eu vou me revoltar com a Virgem Escriba (Aka, J.R.Ward...).
O Tohr vai sofrer uma perda terrível!  Muito cruel! Nossa!
E o Rehvenge? Nossa senhora eu já estou antevendo o quão gostoso que é esse vampiro/sympatho. O livro do Rhev provavelmente vai ser do babado!
Não vou falar sobre essa capa ridícula (prefiria a anterior, com o cara de costas...) porque a Carol vai fazer um post sobre isso.

Mais um livro imperdível da saga Irmandade da Adaga negra. Recomendadíssimo!

11 comentários:

  1. Esse livro é o máximo, adorei! Pena que veio sem o epílogo. Snif!

    Menina, também não gostei dessa capa. A editora foi querer levar em consideração a opinião de algumas fãs (ninguém me perguntou o que eu achava...) e deu nisso.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li NADA dessa série e olha que eu tenho o primeiro e acabei de trocar o terceiro com uma menina no Skoob!
    Falta Amante Eterno para a coleção - buáaaaa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ele já está nas mãos de Carol... em breve a resenha dela sobre o mais falado irmão da IAN.

    ResponderExcluir
  4. Z querido, ainda terei você em minhas mãos, me aguarde!

    ResponderExcluir
  5. O melhor livro da série para mim!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro até agora é meu preferido de todos :DDD adorooo Z ele é tão machão e ao mesmo tempo um fofo ;D
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. cara eu tenho todos mais ainda ñ cheguei nesse..................... to terminando o segundo trist............. tenho certeza q o Z e mara rsrs..........

    ResponderExcluir
  8. Ai meodeos!! Eu quero tannnttooo esse livro!!!!
    Morri de inveja agora, Flá!

    ResponderExcluir
  9. Oh meu pai eu quero pra completar a coleção , eu quero querooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é mt lindo,como os outros,ja sao livros em k uma pessoa coloca uma GRANDE expectativa de como vai ser o proximo,e eu axo k foi o k aconteceu comigo sobre este livro,mas adorei <3
    mas até agora,o meu favorito é o 2º... bjs

    ResponderExcluir
  11. Um livro que me surpreendeu de verdade. Quando eu pensava que não tinha mais nada pra ser revelado, alguma coisa acontecia. Sem dúvida me deixou ansiosa pelo próximo.

    =D

    ResponderExcluir