[FECHAR]

14/09/2010

# Leituras de Carol # Lucy Monroe

Lucy Monroe – Um homem, um desafio – Sabrina 1532

 
Leituras de Carol nº 443
Título original: The real deal

Puro desejo!

Amanda Zachary mal podia acreditar na sua sorte! Se a negociação com a principal concorrente da empresa que ela representava fosse bem-sucedida, sua carreira teria uma ascensão vertiginosa. Aos vinte e sete anos, ela era a mais jovem executiva da empresa, considerada fria, impessoal e ambiciosa. Amanda não contava, porém, com a atração que lhe despertaria Simon Brant, o primo do presidente da empresa concorrente, uma atração profunda e intensa, que poderia atrapalhar, e muito, a sua escalada ao sucesso... E, para piorar a situação, Amanda viu-se obrigada a se hospedar na mansão do excêntrico Simon, localizada em uma ilha paradisíaca e isolada...
Simon nunca conhecera uma mulher tão atraente, deslumbrante e desconcertante quanto Amanda, e não conseguia decidir se queria embarcá-la no primeiro vôo de volta para casa, ou se queria passar o fim de semana inteiro negociando algo mais, além de trabalho...

Nesse livro a mocinha ou é totalmente fora dos padrões ou as outras mulheres retratadas no livro são anoréxicas, pois em um determinado momento Amanda diz para a amiga Jill que “é quase duas vezes o tamanho da Elaine”, detalhe Elaine está grávida. Mas não dá para saber bem, pois não há a descrição detalhada da mocinha. 
 
Apesar de todo esse “complexo” com a própria aparência Amanda chama (e como chama) a atenção de Simon, um gênio “tudodebomgostosoehot”.
E como todo gênio, ele é um tanto excêntrico, apesar de ter convidado Amanda a apresentar o projeto na casa dele, ficava horas e até dias no laboratório e deixava a “pobre” lá... esperando.
Não esperava muita coisa dessa estória, peguei no sebo só pela capa que é linda e sexy, mas gostei dela.

Atenção: Amanda quebrando as coisas do ex-marido, junto a amiga Jill.

4 comentários:

  1. Gostei do blog e já estou seguindo.
    Minha namorada e minha avó adoram livros de banca.

    Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

    Confira duas entrevistas:
    Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

    Paramita - CD de Luiz Vicunha

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

    ResponderExcluir
  2. Interessante!
    A capa é bem sugestiva, kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros com mocinhas assim, só há gente doida..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A capa realmente é um charme a parte, quanto ao comentário que você citou deve ser porque a maioria de nós mulheres sempre nos achamos mais gorda do que realmente somo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir