[FECHAR]

01/09/2010

# Leituras de Flavinha # Pamela Burford

Pamela Burford - Ciranda do Amor - Sabrina Noivas 123



Leituras de Flavinha nº 205

Quatro amigas do colegial e um pacto: casarem-se com o homem ideal até os trinta anos!

A noiva: Raven Muldoon, terapeuta por vocação e comediante por talento, percebe que as amigas da "Aliança do Matrimônio" cometeram um grande erro na escolha de seu homem perfeito...

O noivo: Brent Radley, um homem aparentemente perfeito para ser o marido... pelo menos até Raven conhecer seu irmão mais novo...

O obstáculo: Hunter, o irmão de Brent, não parece ser o exemplo de homem ideal, mas nem ele roubaria a namorada do irmão. Agora, cabe a Raven convencê-lo..

Eu adorei essa história... e como não poderia deixar de ser: É série! Pois é, a Raven é a primeira das amigas a fazer 30 anos, então as amigas lhe arrumam um pretendente. O problema é que o irmão mais novo é um tudodebomgostosoehot e a Raven fica caidinha!

As confusões acontecem, por que Raven tem que sair por três meses pelo candidato escolhido (o Brent) pelas amigas... E Raven doidinha pelo Hunter! E o Brent o maior pilantrinha...vocês têm que ler. Infelizmente não os outros livros da série não foram publicados. Se foram, eu não descobri!

Recomendo!

Wedding Ring

Love's Funny That Way (2000)
Fiance for Hire (2001)
I Do, but Here's the Catch (2001)
One Eager Bride to Go (2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário