[FECHAR]

21/09/2010

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Terri Brisbin – Paixão indomável – Harlequin Romances Históricos 46


Leituras de Carol nº445
Título original: Taming to the highlander

The MacLarie Series 1/5

Lady Jocelyn MacCallum sempre achou que se casaria por amor. Contudo, o preço a pagar pela liberdade de seu irmão é bastante alto: ela deverá se tornar esposa do temido guerreiro Connor MacLeary, um acordo que pode custar sua própria vida. Ao ver o rosto de Connor, tão belo quanto severo, surge em seu coração a esperança de que sejam falsos rumores que dizem ser ele o assassino de sua primeira esposa. Ainda que sua reputação seja a de um barbaro escoces, selvagem e indomado, será Jocelyn capaz de encontrar o caminho para o coração do verdadeiro Connor?

A série abre de uma ótima forma, esse livro é realmente bom e muda um pouco minha visão da autora, outros dois que li dela achei-os muito bons, mas muito densos. Esse é um pouco mais leve o que me agradou muito. No mais a minha opinião é semelhante a da Flavinha, que vocês podem conferir AQUI.

The MacLerie Series
Taming the Highlander – Paixão indomável – Terri Brisbin – Harlequin Romances Históricos 46
Surrender to the highlander - Entre a honra e o desejo – Harlequin Romances Históricos 52 Possessed by the Highlander – Possuída por desejo – Harlequin Históricos 72
The Earl's Secret – O segredo do conde – Harlequin Históricos 68
Blame it on the Mistletoe! – Não publicado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário