[FECHAR]

04/10/2010

# Holly Chamberlin # Leituras de Carol

Holly Chamberlin - Surpresas da vida - Sabrina 1444 - Maratona de Banca



Leituras de Carol nº454
Título original: Babyland

A maior surpresa... A melhor descoberta!

O pânico de Anna crescia na medida em que o líquido no pequeno tubo em sua mão ia se tornando rosado. Aquele não era o momento de ter um filho, quando estava no auge da carreira e noiva de um homem que não fazia seu coração palpitar. No entanto, o que parecia ser uma reviravolta em sua rotina, era na verdade o início de uma mudança que transformaria sua vida por completo. Depois que o desalento inicial deu lugar ao entusiasmo de ser mãe, e em seguida à frustração de perder acidentalmente o bebê, Anna reuniu coragem para terminar o noivado e lutar pelo único homem que lhe inspirava fantasias sensuais. Mas como confessar a Jack que o afeto que lhe dedicava como amiga, era uma mera sombra da secreta paixão que sentia por ele e do intenso desejo que inundava seu coração?... 

A capa me chamou a atenção, é claro, essa cena é por demais sexy, mas... infelizmenteela não acontece no livro. Na verdade eu pensei que o livro era uma coisa e foi quase totalmente outra. Como assim?! Hello Carollll explica isso direito.

Seguinte... o tema da Maratona de Banca deste mês de outubro é: "Amigos que se apaixonam" inclusive fui eu quem escolheu o tema, quando junto com Tonks (Romances in Pink) e Natália (Menina da Bahia) debatiamos quais temas entrariam no evento.
Quando vi a capa o resumo já fiquei empolgada, achando que a estória seria ótima. Infelizmente não é, não... ela não é ruim, só ficou aquém das minhas expectativas. 

Para começar ela é toda em primeira pessoa (o que já não me agrada muito). Segundo Jack... apesar de parecer um personagem ótimo, não interage conosco na estória. Ele só dá as caras na estória quando Anna aparece e isso para mim não é legal, gosto de autoras que relatam o "outro lado" da relação. 
Infelizmente não fiz a melhor escolha para este tema na Maratona.

3 comentários:

  1. eu já me acostumei com livro em primeiro pessoa, mas confesso que prefiro quando há pensamentos do mocinho, quando não tem sinto falta de saber o que anda passando na cabeça dele. ^^

    ResponderExcluir
  2. Tô totalmente contigo. Não gosto de narração em primeira pessoal, e tb não gosto qndo só é mostrado um lado da relação.
    Que pena que vc não teve sorte... e justamente no tema que vc escolheu.....
    Eu ainda estou lendo o meu, "Lição de Sedução". Todo mundo diz que é bom.... e hot, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Ixiiiiiii, meu mês dse setembro tb foi o.OOO, espero q esse mês seja bom

    :)

    bjsss

    ResponderExcluir