[FECHAR]

21/10/2010

# HOT # Irmãos MacKade

Nora Roberts - O retorno de Rafe MacKade - Rainhas do Romance 04


Leituras de Flavinha nº 216

Após 10 anos, Rafe Mackade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelede, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa mal-assombrada, Rafe planeja restaurá-la nos mínimos detalhes: estrutura, pintura e principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe.

Além de contratar os serviços de Regan, Rafe também está muito interessado em arrumar espaço em sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas regan não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Ainda que esteja se apaixonando por ele ...

Rafe é quente. Sexy. Delicioso. Realmente... Quente.  Um legítimo homem tudodebomgostosoeveryveryhot. Tudo bem que os adjetivos podem ser estendidos aos outros três irmãos, mas o Rafe... sei lá, o Rafe tem algo que me conquistou. 

Então os Irmãos Mackade, vivem na cidade de Antietam, local que foi cenário de um batalha sangrenta e que guarda muitos fantasmas. O Rafe, passou dez anos longe de casa, fez sucesso no ramo da construção civil (ele comprava casas velhas e restaurava) e na volta ao lar compra uma velha mansão assombrada. Para decorar ele conta com a ajuda de Regan, a dona do antiquário.

O tesão entre os dois é óbvio desde o primeiro minuto e as cenas hots são um caso a parte. Detalhe que eles apostam sobre quem vai ficar apaixonado primeiro... Cenas super divertidas.  No decorrer do livro você vai conhecendo um pouco da personalidade de cada um dos irmãos, e titia Nora é fiel aos detalhes, viu?

No mais? Recomendadíssimo. Aliás, vai logo comprar os quatro livros (as outras resenhas vão estar aqui no blog em breve) porque essa série é daquelas para você guardar na estante para reler de tempos em tempos!

Resenha da carol aqui: O retorno de Rafe MacKade

7 comentários:

  1. Eh verdade li todos..eitá irmãos TDB..rs

    ResponderExcluir
  2. Aahh, eu só o livro do Dave, e AMEI!
    Enquanto lia, fiquei muito curiosa pra ver o livro do Rafe e da Regan <3
    Vou ver se acho!
    bejin

    ResponderExcluir
  3. Eu só comecei a ler essa série quando tinha os 4 e os li de uma vez.

    São ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu sonho é ser um Srª Mackade. Srª DEVIN Mackade, de preferência, hehe.

    A cena da Regan de minissaia foi óóótima!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo o Rafe, amo o modo como foi traduzido o livro... AMO! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Essa série é TDB... ai, se me aparece um desses irmãos aqui em casa...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não colocava muita fé nessa série, mas Nora Roberts não me deixou na mão, fiquei vidrada no Rafe! Adorei a série inteira! Comecei e não consegui parar!

    XD

    ResponderExcluir