[FECHAR]

26/10/2010

# Harlequin # Harlequin Desejo

Susan Mallery – Convite à paixão – Harlequin Desejo 87


Leituras de Carol nº 464
Título original: In bed with the devil

Milionários do mês 6/6

Milionário do Mês: Jack Howington III
Origem da Fortuna: Empresa Internacional De Segurança
A Mulher Que Nunca Poderá Ter: Meredith Palmer

Ao chegar a Hunter's Landing, Jack tem a maior surpresa de sua vida: a tímida irmã de seu melhor amigo se tornou uma jovem de tirar o fôlego... e muito ousada. Ainda inconformada com a rejeição de Jack anos atrás, Meredith está determinada a seduzi-lo e muito perto de conseguir... Jack cumprirá a promessa feita a seu melhor amigo... mas a que preço?

E chegamos ao último livro da série. Já adianto a série tem uma “ótima liga”. Danadinho esse Hunter, não deu chance para ninguém. A carta que abre este livro deixa isso bem claro.


Aos Samurais:
Se todos vocês estão lendo isso, significa que sobreviveram a seus meses aqui na cabana. Aposto que vocês pensaram que iam enlouquecer, certo? Nenhum de nós nunca foi de ficar muito tempo quieto.
Foi por isso que fiz esses 20 milhões de dólares dependerem da estadia de vocês aqui. O dinheiro fala alto, manos. Fico feliz que todos tenham conseguido.
Meri sempre disse que eu era o cara que mantinha todos vocês juntos, e tinha medo de que, depois que eu me fosse, os Samurais chegassem ao fim. Bem... Eu não deixaria isso acontecer. Quando fiquei doente, descobri o que realmente importava. Vocês já descobriram o que é?
É. Eu acho que sim.

Hunter


Realmente Hunter não deu ponto sem nó. Até a irmã ele colocou no meio. A irmã que era um patinho feio (e gordo diga-se de passagem) com um QI altíssimo também tem seus “karmas” para resolver e o de Meri era ninguém mais ninguém menos que Jack, o amigo mais próximo de Hunter.
 
A mudança radical de corpo e a confiança que isso trouxe não deu muita chance para Jack resistir a Meri. Mas quem é nerd, nunca vai deixar de ser nerd... e os amigos da Meri rendem cenas engraçadas.
 
E claro que Hunter aparece no final! Aparece?! Como assim, Carol explica isso direito. Lembram que o pedido de Hunter era para cada um ficar um mês na casa e depois se reunir? Isso mesmo eles se reúnem e o “espírito” de Hunter paira sobre todos, é uma espécie de epílogo.
 
A série é boa, tem seus altos e baixos, mas com certeza garante diversão. Agora que li todos, meu preferido é a estória do Luke e da Lauren!
Milionário do Mês

4 comentários:

  1. Adoro livros que a mocinha era patinho feio e depois vira um cisne, são batidas, mas estou nem aí..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Sol . São batidas mas sempre é bom ler outra vez :-)

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser ótimaaa. tenho que tomar coragem e começar a lê-la... Na realidade, até já li um fora de ordem e foi excelente.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ai, papai, ki capa linda! Ui! Gorda? Presente. kkkkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir