[FECHAR]

30/11/2010

# Clássicos Históricos Especial # Clube da Bússola

Jo Goodman – Perdidos de amor – Clássicos Históricos Especial 252


Leituras de Carol nº 474

Título original: Beyond a wicked kiss

INGLATERRA, 1798
Uma aventura perigosa e apaixonante…

Evan Marchman herdou um título de nobreza, terras e uma fortuna em dinheiro, mas não se sente feliz como o novo duque de Westphal, preferindo as intrigas e aventuras do Clube da Bússola às responsabilidades de sua posição. Entre outras atribuições, Evan se torna tutor de uma linda jovem, que lhe pede para ajudá-la a desvendar um intrigante mistério, numa investigação que os leva a um mundo oculto de prazeres proibidos…

Maria Ashby precisa da ajuda do duque de Westphal para encontrar uma das alunas do colégio onde trabalha que sumiu sem deixar vestígios. A busca pela jovem desaparecida os leva a uma sociedade secreta composta por membros do corpo administrativo do próprio colégio, um santuário oculto onde a sensualidade predomina e onde o poder seduz, além dos limites…

Eu estava quase ansiosa para ler esta estória, afinal Evan, o West, não nasceu nobre, mas acabou se tornando um.

A forma como Jo Goodman desenrolou a estória com Evan agora tendo uma tutelada e ensinando-a as “coisas do mundo” foi muito boa.

Como eu previa na resenha do East, as ações da sociedade dos bispos tomam rumos sombrios, que realmente me surpreenderam.

A tetralogia Clube da Bussóla é recomendada para quem gosta de estórias ambientadas no época da regência, mas ouso afirmar que até quem não é muito adepto do estilo vai gostar, pois não temos somente as frivolidades tão em voga na época, mas sim ótimas tramas.

Acredite em mim – Clássicos Históricos Especial 209

Tudo o que desejei – Clássicos Históricos Especial 194

Meu doce marquês – Clássicos Históricos Especial 222

Perdidos de amor - Clássicos Históricos Especial 252

Um comentário:

  1. Essa série está na minha pilha de leitura. Parece ser bem legal.
    bjokas

    ResponderExcluir