[FECHAR]

27/11/2010

# Leituras de Flavinha # Miranda Lee

Miranda Lee – Um jeito de amar - Paixão 163


Leituras de Flavinha nº 228
Título original: Bought: one Bride

Wives Wanted 1/3

Seu dinheiro pode lhe comprar o que quiser…e ele quer uma esposa!
Richard Crawford é rico, bem-sucedido e está pensando em sua mais nova aquisição. Ele quer uma esposa e filhos, mas sem se apaixonar. E para isso já tem a candidata perfeita: Holly Greenaway, uma florista que luta para tirar o negócio da família da falência. É a oportunidade que Richard esperava: ele pretende comprá-la junto com sua pequena empresa. Mas não será tão fácil possuí-la e torná-la sua esposa sem dar qualquer chance para o amor...

Eu comecei a ler esse livro pelo terceiro, como você pode ler na resenha que fiz AQUI. Então a Carol leu esse e descobriu que era o primeiro da série, leia a resenha da Carol AQUI. Agora, vamos ao que eu achei do livro.

Acho essa uma das mocinhas mais inocentes que já li da Miranda lee. Não, ela nãe é virgem, hihihihi! A inocência dela é em outro nível. A Holly é meio que uma "cinderela", sabe? Tipo, a mãe morreu e o pai - dono de uma floricultura - se casou com outra mulher que já tinha uma filha. Depois da morte do pai ela vira empregada na floricultura enquanto a madrasta má planeja vendê-la kkkk. Mas, eis que surge o príncipe encantado e salva a Holly e a floricultura e eles se casam e são felizes para sempre! 

Tá, é mentira, isso não é um conto de fadas, é Miranda Lee gente! Então o Richard propõe um casamento de conveniência a Holly que aceita para comprar para ela a floricultura que a madrasta vendeu. O que ela não sabe é que foi o Richard que comprou a floricultura para que ela fosse obrigada a pedir ajuda a ele... hihihi. Já viu que isso vai dar confisão, né?

Série recomendadíssima da Miranda Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário