[FECHAR]

07/12/2010

# Harlequin # Leituras de Flavinha

Terri Brisbin – Possuída por desejo – Harlequin Históricos 72


Leituras de Flavinhal nº 233
Título original: Possessed by the highlander

Marian Robertson salvou uma criança… e arruinou a própria reputação. Agora, para manter sua família a salvo, ela precisa se casar com um guerreiro severo e de olhos negros que negocia a paz entre seus clãs, e arriscar seu coração para proteger seu segredo. Manipulado para se casar com a "desonrada" dos Robertson, Duncan, negociador do clã MacLerie, acaba por descobrir que a coragem e a personalidade de sua nova esposa tornam impossível resistir a ela. Mas será ele capaz de arriscar sua honra para livrá-la do passado e reivindicar seu amor para sempre?

Então que depois de quase morrer de raiva com o livro do Rurik (veja aqui) a Terri Brisbin volta ao seu estado normal e escreve esse livri MA-RA-VI-LHO-SO! Ou seja, a critaura tava bêbada ou de TPM quando escreveu o Rurik, néam? porque só isso explica o fato de o Duncan, o pacificador,  dar de dez a zero no viking, certo? Ou vai dizer que lendo o primeiro livro da série você achava que o Duncan era essa Coca-Cola toda?

A Marian coitada, tá aí uma mulher que sofre, viu? E não é coisa pouca ou coisa boba não, o babado é fortíssimo... Por isso nem achei o que o Duncam fez por ela no final algo tão tão assim... Mas foi fofo, foi lindo e eu recomendo.

Gentem, o Duncan é um tudodebomgostosoehot e as cenas hots são quentíssimas! Recomendadíssimo!

Um comentário:

  1. aaah fiquei muito interessada nesse livro! *-*
    Parece ótimo e já sei que vou amar o Duncan *-*

    Entendo sua revolta com o outro livro, também fico assim as vezes! kkkkkkkkkkkkk

    Estou seguindo seu blog, ele é muito lindo *-*

    Beijos,

    Gabriela Morgante
    Ah! também tenho um blog literário se puder visitar: http://gabiiem.blogspot.com//

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM