10/01/2011

0

Cynthia Pratt – Declaração de amor – Julia Históricos 1558



Leituras de Carol nº 492
Título original: A Duke for christmas

Inglaterra, 1823

Debaixo do visco

Três anos atrás, Sophie seguiu seu coração e se casou com um poeta, um homem intelectual e encantador, mas que ela logo descobriu ser indigno de confiança. Agora, viúva e recém-chegada de volta à Inglaterra, Sophie está determinada a manter sua independência... da família e do amor. Claro que ela não poderia imaginar que seus esforços ganhariam um aliado inesperado: Dominic Swift, o duque de Saltaire. Tampouco que, com aquele charme natural e boa aparência, ele provaria ser merecedor de seu afeto...

Dominic se apaixonou por Sophie na véspera do casamento dela. Agora, três anos depois, ele sabe que Sophie precisa, antes de mais nada, de um amigo, mas descobre que é cada vez mais difícil derrubar a muralha de coragem e determinação que ela ergueu à sua volta. E jura para si mesmo encontrar uma maneira de não só conquistar a confiança de Sophie, mas também de convencê-la de que ela é a mulher certa para ele, agora e para sempre!

Eu tinha tantos livros guardados com a temática “amigos que se apaixonam” e acabei escolhendo um horrível para a Maratona de Banca (vejam aqui).

Esse é mais um que eu deveria ter lido ao invés daquela quase bomba. A sinopse já adianta alguma coisa, mas além da tentativa de Dominic (acho esse nome tão bonito!) de ser mais que um amigo, temos uma caça ao tesouro, com direito a seqüestro.

0 comentários:

Postar um comentário