[FECHAR]

14/01/2011

# Diana Palmer # Grandes Autores

Diana Palmer- O Senhor da Paixão - Grandes Autores 17

Leituras de Flavinha nº 247
Título Original :Man in Control


Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou.
Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente.
Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?

Minha opinião? Meu Deus como a Jodie é idiota! Mas, né? São pouquíssimas mocinhas da Diana Palmer que não são idiotas! A Jodie tem no Alexander e na irmã dele Margie as pessoas mais próximas de uma "família" que ela tem. Mas vou dizer...com uma família dessas, melhor ser orfã!
A Margie só liga pra ela quando precisa de algum favor...faz ela de empregada mesmo, e a tonta da Jodie acha tudo lindo! O Alex é um tudodebomgostosoehot ignorante frio e cavalo. Quer ver? Presta atenção nesta cena que aconteceu logo depois a que Jodie, bêbada, tentou seduzir o Alex:

- Preciso que você entenda, cansei de encontrar Jodie cada vez que eu entro em minha própria casa! - disse ele friamente. - Não podemos dar uma festa sem ela. O meu próprio aniversário significa um convite! Por que não pode simplesmente contratar uma cozinheira, em vez de desembarcar com sua melhor amiga de outrora?

-Pensei que você gostasse de Jodie, um pouco - gaguejou Margie.

- Ela é trabalhadora braçal, Margie. - Insistiu ainda contrariado pelo descontrole e furioso por ter sido Jodie a responsável. - Ela nunca se adaptará a nós, apesar de seus esforços. Ela dizia essa noite que era a cozinheira e não está errado. Ela é um desastre social ambulante. Não conhece nosso estilo de vida, não sabe conversar nem se vestir. É embaraçoso tê-la aqui!

- Espero que você não tenha dito isso a ela, Lex. - disse ela preocupada. - Ela pode não ser classuda, mas é meiga e gentil, e não faz fofoca. É a única verdadeira amiga que tive, mesmo com meus erros. - acrescentou ela com tristeza.
- Você devia ter amigas do seu nível. - disse ele friamente. - Não quero mais que se convide Jodie aqui. - acrescentou firme, impedindo Margie de falar. - Estou falando sério. Invente uma desculpa, mas mantenha-a longe daqui. Não serei perseguido por sua amiga mendiga. Não a quero aqui em mais nenhum feriado e, Deu me livre, na minha festa de aniversário! Se quiser vê-la vá de carro ou de avião para Houston e fique por lá! Mas não a traga mais aqui.
Ah! e a Jodie ouviu tudinho. E foi embora arrasada, envergonhada, humilhada... mas é romance e é Diana Palmer, não é mesmo? Ela perdoou o bofe (muito fácil, eu achei), que deu umas desculpinhas (bem esfarrapadas) para as coisas que disse e eles viveram felizes para sempre em jacobsville. Recomendo!

p.s: Esse livro faz parte da série Homens do Texas.

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! Mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


.

4 comentários:

  1. As mulheres que se rendem muito fácil parecem meio idiotas mesmo..hahaha!
    "Ela perdoou o bofe (muito fácil, eu achei), que deu umas desculpinhas (bem esfarrapadas) para as coisas que disse e eles viveram felizes para sempre em jacobsville. Recomendo!" hahahahhaa, recomenda mesmo?? rsrs
    Boa resenha!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro Diana Palmer, mas acho que as vezes ela pega pesado nas tiradas que os caras dão, depois qualquer desculpinha a mocinha perdoa, deveria fazê-los se ajoelhar e pedir perdão, kkkk
    Mas Diana e Diana, fazer o que, ame ou odeie, eu particularmente Amo!

    ResponderExcluir
  3. Flavinha!
    Eu já li essa coisa! E, aff, esse é outro da lista "os piores dos piores da DP"!
    Não sei quem é mais doida... a DP por criar os mocinhos, as mocinhas por perdoarem eles... ou nós todas, por continuarmos lendo! hauhauhaua

    ResponderExcluir
  4. Essas mocinhas de Diana Palmer podem até me tirar do sério, mas eu adoro todos esses livros, kkkkkkkk
    Deu até vontade de ler de novo!!!

    ResponderExcluir