[FECHAR]

11/05/2011

# Lançamentos

Lançamentos Harlequin Books para o mês de Maio.

Olá queridos e queridas.

A Harlequin Books Brasil está com uma boa leva de lançamentos para o mês de maio nas bancas das cidades que compõem a chamada fase 2 da editora, que é composta por todas as cidades brasileiras com exceção de: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Santos, Bauru, São José dos Campos.


E puxando a sardinha para nosso lado, vamos falar  primeiro dos lançamentos que já foram resenhados pelo Mulheres Românticas.




O primeiro livro dos tudodebomgostososverysexyehot dos irmãos Hudson está nas bancas.  Veja o que vocês não podem perder AQUI




Chega as nossas bancas o segundo livro da Dinastia dos Jarrod, que nós também já lemos. Confira  nossa resenha AQUI . E o melhor de tudo ele vem em promoção de R$12,50 por R$11,50

Para você das cidades acima mencionadas que não achou nas bancas e sabe que ele está esgotado no site.É hora de colocar sua rede social em marcha e falar para as amigas das outras cidades "compra esse livro pra mim já!". 

E tem promos nas bancas.


Ele jamais conhecera uma mulher que não pudesse possuir.
Quando Michael Medici avistou Bella St. Clair trabalhando como garçonete, seus instintos masculinos entraram em ação. Após passarem uma noite magnífica, estava determinado a tê-la consigo por mais tempo, apesar de ser o novo proprietário da empresa da família dela… Por esse motivo, Bella começou a desprezá-lo. Entretanto, a palavra “não” estava fora do vocabulário dos Medici, de modo que ele lhe fez uma oferta a qual nem a mulher mais orgulhosa do mundo seria capaz de recusar. Se ela se tornasse sua amante, teria de volta o negócio. Ainda que Bella aceitasse a barganha, tinha seus próprios termos. E um deles era Michael acolher o desejo oculto em seu coração…
Comprando o Desejo 144 leva um Rainhas do Romance.

Uma lustrosa Ferrari no tranquilo vilarejo inglês de Little Molting era motivo para rebuliço. Mas para Kelly só significava uma coisa. Seu ex, Alekos Zagorakis, tinha voltado para sua vida do mesmo modo que havia saído: do jeito que ele queria. Quatro anos antes, Kelly tivera sua maior decepção quando percebeu, segurando o buquê, que seu noivo não a esperava no altar. Mas agora ele estava determinado a exigir o que era seu por direito inclusive uma noite com Kelly!
 
Escolheu comprar o Paixão 219? Então vai levar um livro da série Destinos.


Sua escolha recai nos bebês fofinhos da série Baby on Board?
 
 
Quando Lauren Seville descobriu que estava grávida, soube imediatamente que sua vida
mudara… pois seu maior sonho havia se realizado. Ao encontrar o lugar perfeito para ser o lar de sua pequena família, logo se deu conta de que se sentia atraída por Gavin O’Donnell, o dono do chalé para o qual se mudara. A mera presença de Lauren era capaz de estimular nele os instintos protetores mais ferozes. E, à medida que a data do parto se aproximava, a independente futura mamãe despertou algo mais no magnata do mercado imobiliário: seu desejo de ser pai.
 
Então você vai levá-lo e também de brinde um livro da série Paixão.


É isso gente, no mês mais romântico do ano oportunidade de dar um toque a mais de romance em sua vida está aí. Corram para as bancas, afinal com tanta promoção os livros vão voar!

4 comentários: