[FECHAR]

03/05/2011

# Futebol Americano # Leituras de Carol

Mary Jo Territo – Balé secreto – Momentos Íntimos 154




Leituras de Carol nº 534

Título original: No passing fancy

O'Mara, jogador de futebol americano, é obrigado a tomar aulas de balé junto com toda a sua equipe. Num domingo, após um jogo, revoltado com a situação, tranca Jo Sherbourne, sua professora, no banheiro e entra no box para um banho. Minutos depois, O'Mara entreabre a porta pega a toalha e depois de tê-la enrrolado na cintura , sai molhado. Jo fica deslumbrada com o que vê. Ele é um homem lindo. E ela sabe que não resistirá tanto tempo a tanta beleza e masculinidade!

Já tinha lido esse livro há “milênios” atrás (emprestado de uma amiga), quando nem gosta do futebol jogado com as mãos. Então quando passei a ser fã da National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano) este livro passou a ser um super desejado, afinal ele junta o futebol americano e romances de banca (duas das minhas paixões).

E ei-lo!

A história é realmente fofa e inusitada, afinal imaginem aqueles homens ENORMES aprendendo balé!? São risos garantidos. Tem um leve mistério em descobrir que é o dono do time, mas se ficar atenta descobre logo.

Na primeira leitura eu não notei os equívocos da tradução, mas percebi nessa segunda lida que a tradução nos momentos de “bola rolando” quis aproximar os termos do jogo ao nosso futebol jogado com os pés... aí fica meio confuso, mas só as entendidas perceberão.

3 comentários:

  1. Já li esse livro faz muuito tempo então nem lembro muito da história... Só sei que, no final, esse balé que eles aprendem acaba servindo para algo não??(nem vou falar mais para não dar spoiller)

    Teh mais

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog.
    Amo livros deste tipo, já li vários mas este ainda não. Vai entrar para minha lista de proximas leituras.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Não lembro de ler algum romance com jogador de futebol americano. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir