[FECHAR]

05/05/2011

# Clássicos Românticos # Leituras de Carol

Sally Tyler Hayes – Doces Momentos – Clássicos Românticos 86



Leituras de Carol nº 536
Título original: Not his wife

UMA AVENTURA INESPERADA.
UMA PAIXÃO SEM LIMITES.


Brian precisava de uma mulher para acompanhá-lo na cerimônia de casamento da ex-noiva. Afinal,por mais que estivesse sofrendo por ter sido abandonado,não podia deixar que ninguém percebesse isso.

Sua amiga Shelly, bonita e elegante, era a pessoa indicada para ir com ele:formariam o par perfeito,e Brian estaria a salvo de qualquer compromisso.Só que ele não imaginava que juntos iriam viver uma incrível aventura....e um grande amor!

Sinara me mandou esse livro, mas foi logo avisando “não botei muita fé no amor desse cara”.

Ao contrário de boa parte dos romances onde só a mocinha é confusa e fragilizada, temos um casal que está em pé de igualdade.

Em vários momentos deu-me vontade de dar uma surra na Shelly ... acorda pra vida mulher!!! Anos e anos sofrendo por um cara que estava apaixonado por outra... que só percebeu que ela era mais que uma amiga ao ficar bêbado no casamento daquela que era sua noiva?! Hello?! Auto-estima em baixa é uma constante.

Brian... o bocó (ops fragilizado) da vez... precisou quase morrer para perceber que a Rebecca não o amava... e que “a mulher dos seus sonhos” estava embaixo do seu nariz. Sabemos que em boa parte dos nossos amados livrinhos os sentimentos são rápidos e fulminantes, mas nesse caso eles mudam como o dia e noite e concordo com a Sinara... não me convenceu.

2 comentários:

  1. Pois é Carol, esse amor não passou no teste do Inmetro!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu pai, que mulher tonta, ficar sofrendo por quem não a ama, é bom saber, vou correr desse livro ..rs
    Bjos

    ResponderExcluir