[FECHAR]

24/06/2011

# Bianca # Demônios

Damien - Jacquelyn Frank - Bianca - 878


Leituras de Flavinha nº 274

Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras. Um dos mais poderosos deles é Damien, o príncipe dos vampiros. Mas uma mulher o tentará com um desejo mais forte de tudo que ele conhece e, juntos, eles enfrentarão um inimigo atemorizante e implacável...

Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e Nightwalkers avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta!

Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syrenna pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...

O Damien... Ai, ai! É um vampiro tudodebomgostosoeveryveryhot que se apaixona por Syreena, princesa dos licantropos e irmã da rainha Siena (do livro anterior Elijah). Eu achei o Damien perfeito! Nossa senhora que homem é esse? E a Syreena...bem ela não é como as outras mocinhas, tá? É indecisa, infantil e por vezes bem chatinha. A sorte dela é que o Damien tem uma paciência de Jó! 

Vale destacar a participação dos outros personagens da série no livro e também da vampira Jasmine (do livro 6 não publicado no Brasil). Jasmine é a tradução perfeita do povo vampira na visão da Jacquelyn Frank (vivem em depressão, no tédio... são solitários e loucos por um bom sexo e uma boa orgia). Jasmine deixa claríssimo que não aprova a união de Damien e Syreena e até tenta separá-los. Mas a luta deles não é com Jasmine...uma guerra está sendo tramada contra as criaturas de noite e os nightwalkers terão que se unir contra essas forças?

E o Damien... Ai que delícia! Leiam! Recomendadíssimo!

A série Nightwalkers de Jacquelyn Frank é composta por seis livros dos quais cinco já foram publicados no Brasil (e eu já li e vou resenhar aqui no românticas):

     

Livro 5 - Noah e Kestra
Livro 6 - Adam e Jasmine

Um comentário:

  1. Jasmine é uma das melhores personagens da série =P

    E eu concordo com vc, a Syreena é bem chatinha mesmo e o Damien é TDB demais pra ela hehehe

    teh mais

    ResponderExcluir