[FECHAR]

14/06/2011

# Desejo Dueto # Dinastia dos Jarrod

Desejo Dueto 01 – A dinastia dos Jarrod 1/3


Leituras de Flavinha nº 266
 
SURPRESA DE UMA HERANÇA – Maureen Child

Erica Prentice, a herdeira ilegítima, finalmente fora encontrada! A revelação virou seu mundo de cabeça para baixo. Por nascença, ela pertencia aos Jarrod, rica dinastia do Colorado, e seu verdadeiro pai lhe deixara uma fortuna. O advogado da família, Christian Hanford, logo se apresentou para lhe mostrar como deveria proceder.
Agora, teria de escolher entre preservar o nome de sua família… ou se entregar a um desejo irresistível!

A história da Erica Prentice, a herdeira perdida de Don Jarrod, nos apresenta seus filhos legítimos e personagens das próximas histórias, além é claro, da Erica. Ela vai se envolver com o advogado da família. Gostei demais da história, porque você fica com vontade de ler a próxima da série, mas... A indecisão do Christian em ficar com a Erica é um pé no saco! Ainda bem que a Erica não se deixa vencer!


O ÚLTIMO TOQUE – Tessa Radley

Fazia 49 dias — e noites — desde que Guy Jarrod tocara Avery Lancaster pela última vez. Ele tinha acreditado nos boatos sobre a falsidade dela. Mas não conseguia esquecê-la!
Ao ser forçado a trabalhar com Avery novamente, sentiu-a ainda mais perto de seu alcance. E, uma vez que sua vingança estivesse completa, Portanto, teria ele confundido a mulher que deveria ser sua esposa com uma simples amante?

Guy Jarrod é um cozinheiro saboroso (Tá, a piadinha é infame, mas o Guy é um legítimo tudodebomgostosoeveryhot) Que estava apaixonado e levou um fora da Avery. Tá, ele “acha” que a Avery é uma... (insira aqui o palavrão). O que eu percebi nessa história é que o Guy é um machista. Preferiu acreditar em um amigo dele a ir atrás da Avery em busca de esclarecimentos... Por sorte eles se reencontram, e enquanto o Guy quer se vingar, (o fato dele ser tdb, não impede que seja idiota!) a Avery só quer aproveitar essa segunda chance!

Um comentário:

  1. Nossa, faz um tempão que eu não leio um "Desejo". O.O Gostei, vou ver se mais p/ frente consigo ele p/ ler. Beijos. :*

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM