[FECHAR]

22/06/2011

# Bianca # Demônios

Elijah - Jacquelyn Frank - Bianca - 873


Leituras de Flavinha n° 272

Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Um deles é Elijah, guerreiro poderoso e implacável, que venceu todas as batalhas em que lutou... até agora!

Dado como morto, Elijah é descoberto pela mulher que poderia muito bem aplicar-lhe o golpe final: Siena, a rainha Licantropo. Depois de séculos de lutas, uma frágil trégua instalou-se entre os licantropos e os nightwalkers. Agora, o guerreiro Elijah se defronta com outro tipo de batalha: conquistar o coração de Siena. E enquanto dois inimigos seculares se tornam amantes inseparáveis, uma nova ameaça se aproxima, um perigo que tem o poder de destruir a todos.

Elijah, é um demônio, um guerreiro que protege sua espécie dos inimigos. Quando é pego em uma emboscada e ferido, tem a juda da bela e sensual rainha dos licantropos. Siena, esconde Elijah e o ajuda a recuperar suas forças e  enquanto ele se recupera os dois são vítimas de uma intensa atração. É a "MARCA", mas eles ainda não estão conscientes disso. Os dois juntos produzem cenas Hot, Hot, Hot.

Bem Siena é rainha do seu povo e eles jamais aceitariam um Demônio como rei, afinal apesar de agora existir a paz entre os povos, foram anos de guerra. Além disso a união entre um demônio e um licantropo não é algo comum e ela teme as consequencias... Então Elijah vai ter que arrumar um jeito de mostrar para Siena de que ele não está interessado no reino, só na rainha e ela vai ter que encontrar um jeito de seu povo aceitar essa união!

Essa série é realmente ótima! Recomendo!

A série Nightwalkers de Jacquelyn Frank é composta por seis livros dos quais cinco já foram publicados no Brasil (e eu já li e vou resenhar aqui no românticas):

     

Livro 5 - Noah e Kestra
Livro 6 - Adam e Jasmine

Um comentário:

  1. Série maravilhosa mesmo... Acabei de perceber, pelas imagens dos livros nos E.U.A. que a Nova Cultural cortou bastante da história (como sempre)...

    Bem que a Harlequin poderia publicar de novo e na integra né? Assim publicava "Adam" também =P

    kkkkk sonhando aqui.

    teh mais

    ResponderExcluir