06/06/2011

2

Sara Reinke – Forças ocultas – Bianca 885

Leituras de Carol nº 548
Título original: Dark Hunger

Atração insaciável...

Tessa Noble está fugindo do marido, um homem conhecido por sua crueldade, para tentar salvar seu irmão das mãos implacáveis dos Anciões de seu clã. Grávida, ela também precisa proteger o filho que carrega no ventre, e conta com a ajuda de Rene Morin. Tessa sabe que Rene possui alguns dons sobrenaturais, embora ele desconheça suas origens.

A proximidade faz com que ambos se sintam atraídos, o que complica ainda mais a situação de Tessa... Contudo, eles não podem se entregar ao desejo, pois estão sendo perseguidos, e um único passo em falso poderá colocá-los à mercê de forças mais sombrias e poderosas do que eles podem enfrentar... E, se forem capturados, o êxtase do amor recém-descoberto será igualado somente à agonia de sua perda...


Brandon e Lina continuam fugindo dos anciãos. Só que agora eles têm mais um casal de “companhia”. Tessa, irmã de Brandon, cansou de sofrer nas mãos do marido e ao procurar o irmão acaba conhecendo Rene Morin.

Como descobrimos no livro anterior, Rene é também um vampiro, que vive entre os humanos e consegue controlar a “sede de sangue” que acomete os da raça. O livro gira em torno do romance que surge entre Tessa e Rene e algumas aparições de Brandon e Lina.  E já adianto, como sofre esse Brandon (PQP... risos).

Este também termina de forma abrupta e ficamos curiosíssimas em saber como a história termina. O jeito é esperar o dia que a Nova Cultural irá publicar.

Brethren
Dark Thirst – Desejos Sombrios – Bianca 883
Dark Hunger – Forças ocultas – Bianca 885
Dark Passion – Ainda não publicado no Brasil

2 comentários:

  1. Caraca, me interessei e muito pelo livro. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias com poderes sobrenaturais, muito interessante!


    Bjs e borbulahs da Sereia.

    ResponderExcluir