[FECHAR]

07/06/2011

# Clássicos Românticos # Elizabeth Mayne

Elizabeth Mayne – Areias Ardentes – Clássicos Românticos 99


Leituras de Carol nº 549
Título original: The Sheik and the Vixen

Em pleno deserto, ela descobriu um mundo de mágica sedução


Projetista de aviões, Adriana Bennett só queria entregar o sofisticado jato que acabara de criar a seu novo proprietário, no Oriente Médio. Porém, de repente, foi feita prisioneira em um palácio digno das Mil e uma Noites...

O carcereiro era o homem mais atraente e irresistível que Adriana já vira. Suas atitudes, contudo, especialmente em relação às mulheres, eram coisa de outro mundo. E o mais revoltante era que o sheik Zayn Haji Haaris despertava nela uma paixão que estava abalando os alicerces de seu próprio mundo!

Opa! Um choque de mundos. O oriental e o ocidental. O sheik que faz parte da força aérea e uma mocinha que projeta e pilota aviões. Adriana é inteligentíssima, mas quase sempre se mete em altas frias ao tentar escapar do caos que se instalou no Kuweit com a invasão promovida pelo Iraque.

Zayn em vários momentos quer fazer valer a sua vontade, mas Adriana pode ser tão intransigente e cabeça dura quanto ele.

O romance entre o casal não é tônica mais forte deste livro e sim eles tentando atravessar o país e resgatar as respectivas famílias.

É um bom livro.

2 comentários:

  1. Parece bem interessante!
    Cada vez mais romantica!

    Beijos e borbulhas!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o enredo e a mocinha não é uma completa idiota que precisa do auxílio financeiro do mocinho como de costume nestes livrinhos.

    ResponderExcluir