[FECHAR]

27/07/2011

# Candace Camp # Leituras de Flavinha

Candace Camp - Relação Perigosa - Rainhas do Romance Historico 01


Leituras de Flavinha nº 287

Eleanor sempre foi vista com desconfiança pela sociedade londrina. Considerada uma "americana mandona" devido a seu comportamento rebelde e independente, seu destino foi selado com a morte de seu marido. Afinal, ela ficou com a incumbência de administrar o espólio à revelia da sogra, que a considera uma golpista. Para dar fim as suas ambições, é enviado o lorde Anthony Neale.

Um desafeto à primeira vista, para ele, Eleanor é uma sereia que utiliza sua beleza para enfeitiçar os homens. Ela, por sua vez, o considera um inglês esnobe, frio e arrogante. Apesar de tudo, a intensa atração, a intensa atração entre eles se torna cada vez mais evidente. É impossível negar o que sentem, mas, quando Eleanor é vítima de acontecimentos misteriosos, Anthony ainda está no topo da lista de suspeitos...

Devo dizer primeiramente que adorei! A trama é muito bem escrita e não é daqueles romances históricos enfadonhos. A mocinha da trama a Eleanor é bem atípica a sua época. Ela é americana e se atreveu casar com um nobre, mesmo sob protestos da mãe e do tio do seu marido.

O tio é lorde Anthony um legítimo tudodebomgostosoeveryhot, que sentiu uma atração poderosa por Eleanor na primeira vez que a viu. Agora que Eleanor está viúva e ele primeiramente luta contra a atração por achar que ela não é uma boa pessoa, depois, quando a conhece de verdade ele deixa o orgulho de lado, pede desculpas e parte para a conquista.

Faz parte de uma série de dois livros:

Women and Men
1. An Independent Woman - Conquista - Rainhas do Romance Historico 22
2. A Dangerous Man - Relação Perigosa - Rainhas do Romance Historico 01

* Conquista é a história da amiga de Eleanor, Juliana, que aparece nesse livro. Eu li o segundo sem ler o primeiro.
 

Tem uma fala do Anthony que eu adorei:

Eu quero você - disse Anthony sem rodeios, a tensão evidente em sua voz. - Eu a desejei desde o primeiro instante em que a vi.Você era a mulher de Edmund, mas, ainda assim, eu a queria. - Ele curvou-se mais pra perto, a boca pairando apenas a milímetros da dela. - Contra toda razão. - Seus lábios roçaram os dela, depois, de modo torturante, recuaram.- Contra toda decência. - Ele lhe beijou o lábio superior, depois o inferior, cada beijo se demorando um pouquinho mais que o anterior. - Eu a quero na minha cama. Debaixo de mim. Quero escutá-la sussurrar meu nome. (pág. 251)

Hum, gostou hein? Recomendo o livro! Gostei de verdade!
 

6 comentários:

  1. Eu já li esse livro e realmente essa é a minha fala preferida tb, sou suspeita para falar pois adoro todos os livros da Candace Camp

    ResponderExcluir
  2. oinnn, adorei o trechinho! A história parece ser boa mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou descobrindo a maravilha e geniosidade da autora e a cada obra me surpreendo mais, é impossível resistir.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri a Candace Camp através da Luna, do blog Emoções á Flor da Pele.
    Adorei e virei fã.
    Esse livro é maravilhoso.
    suspense, romance, e o sexy Antony,kkk
    bjus meninas

    ResponderExcluir
  5. Ou seja... é hoe de Carol lê-lo também! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com Vontade de Ler!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir