[FECHAR]

04/08/2011

# Leituras de Flavinha # Linda Howard

Linda Howard - Quase Eterno - Rainhas do Romance 51


Leituras de Flavinha nº 301
Título Original: Almost Forever

Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?

Esse livro é lindo, mas, confesso que esperava mais do Max. Talvez por que o Rome de Coração Eterno ter me estressado tanto e ele parecer tão lindo e fofo no outro livro... Na verdade o Max se acha a tão irresistível que depois de conquistar a Claire sobre falsos pretextos e extrair informações confidenciais dela, acha que não fez nada demais, que ela deve perdoar e coisa e tal. E a Claire é meio chata por se sentir tão insegura, por conta de seu divórcio, daquele tipo eu sou um lixo, ninguém me ama, ninguém me quer...
Mas, o Max é realmente um tudodebomgostosoeveryhot que sabe o que quer e vai a luta. Tenho que admitir que ele é o tipo de genro que mamãe pediu a Deus ( e eu não encontrei!) e consegue fazer a gente perdoar ele e até a Claire perdoar ele. Como? Ah, você vai ter que ler o livro pra saber! Recomendo!

Um comentário:

  1. Oi Flavinha, tudo bem?
    Sou super fã do seu blog, sempre que posso passo por aqui pra ler suas indicações, e adoro o jeito como vc comenta o livro. Tenho um blog de leitura tbm, e qualquer hora te passo o link pra me fazer uma visita.
    Sabe me dizer se este livro tem em e-book???
    Beijinhos

    ResponderExcluir