[FECHAR]

11/08/2011

# Grandes Romances Históricos # Harlequin Books

Sylvia Andrew – Uma questão de escolha – Grandes Romances Históricos 12


Leituras de Carol nº 563

Título original: Lord Trenchard’s Choice

Lorde Ivo Trenchard estava bem feliz com sua vida de solteiro. Nem a mais bela e sedutora cortesã era capaz de fazê-lo mudar de estilo. Apenas uma jovem inocente disfarçada de menino atraiu a atenção de Ivo. A cada dia, ele observava, perplexo, Joscelin Morley transformar-se em uma mulher lindíssima! Seria Joscelin a única capaz de fazer com que Ivo abandonasse a luxúria em nome do grande amor que sentia por ela?

Eu não tinha intenção de ler este livro, mas como sempre leio à caminho da minha terceira jornada de trabalho (trabalho manhã, tarde E noite) e estava sem nenhum para ler, esta foi a minha escolha.

O livro me surpreendeu. A história é ótima.

Vemos o desabrochar de Jossie, que foi criada como um menino e a redenção de Ivo de libertino a apaixonado.  A autora conseguiu fazer com que tudo corresse na normalidade, sem pressa e nos cativa a cada página.

Ao ler descubro que ele é o segundo de uma trilogia (pois o casal do primeiro livro Adam e Kate aparecem muito). Os personagens masculinos são amigos e lutaram na batalha de Waterloo. No final desta história já temos um teaser do que acontecerá no terceiro livro.

Recomendo

Trilogia Waterloo

Uma promessa honrada – Grandes Romances Históricos 10
Uma questão de escolha – Grandes Romances Históricos 12
Segredos marcantes – Grandes Romances Históricos 14

Um comentário:

  1. OI Carol!
    Que capa fofa! Adorei a história, parece ser bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir