[FECHAR]

11/10/2011

# Becca Fitzpatrick # Hush

Crescendo – Becca Fitzpatrick – Intrínseca

Leituras de Carol nº 582
Título original: Crescendo

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. 
Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. 
Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

No segundo livro da série Hush, Hush vemos que a vida de Nora só está entrando em mais complicações, mesmo com (e por causa disso) Patch sendo o Anjo da Guarda dela.

A autora resolveu deixar Nora como uma adolescente totalmente desvairada de ciúmes, afinal seu amor está praticamente de caso com sua maior inimiga (Marcie Millar) e são os ciúmes que levam Nora a se meter em mais enrascadas ainda... e descobrir que o acontecido antes era só a ponta de um iceberg com várias (e terríveis) revelações.

Na maior parte das vezes eu me perguntava onde estava a garota esperta do primeiro livro... aqui Nora foi reduzida a uma adolescente chata, ciumenta. Patch continua com sua personalidade, irritantemente calado... claro que se ele contasse tudo logo não teríamos histórias... mas algumas pistas para a Nora seriam boas, até para ela voltar a ser o que era no livro 1.

Agora dona Fitzpatrick... maldade o final deste livro 2... terminar daquela forma... deixar-nos super curiosos de como essa história será finalizada.

É uma boa leitura, mas eu (até agora) prefiro o primeiro livro.
P.S: No lançamento de Silence a autora já adiantou que teremos mais um livro para esta saga.  

Hush, Hush
Crescendo
Silence (lançado nos EUA dia 04 de outubro/2011) - Para o Brasil o lançamento está previsto para o 1º semestre de 2012
4º livro sem nome e data de lançamento


Com informações do blog Hush, Hush E-zine

Nenhum comentário:

Postar um comentário