[FECHAR]

18/10/2011

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamento: P. C. Cast - A Busca de Brighid - Harlequin



A Harlequin Books Brasil nos leva mais uma vez ao Partholon! Pra você que, assim como eu, já estava louquinha para saber o que acontece com a centaura Brighid também com o tudodebomgostosoeveryveryhot Cuchulaim pode começar a comemorar! O livro já está a venda no site da Harlequin Books!
#TodasPulam 

De P.C. Cast, autora da aclamada série House of Night, com vocês a segunda parte da série Partholon:


A BUSCA DE BRIGHID
P.C. Cast
Partholon – 2/2
Páginas: 528
ISBN: 978-85-398-0083-4
Gênero: Fantasia
Preço: R$ 39,90
Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Para sua surpresa, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…

A Harlequin também preparou um hotsite maravilhoso para a série, com vídeos, informações sobre os livros e sobre a autora P. C. Cast! Clique na imagem e conheça!


E para as apressadinhas que não estão aguentando de curiosidade... Enquanto seu livro não chega, a Harlequin disponobilizou o primeiro capítulo! É só clicar na imagem!


E pra finalizar, como você sabem que eu fiquei com uma dúvida terrivel na resenha que fiz de A Escolha de Elphame... Como a Brighid é uma centauro, quem sabe agora eu consigo uma resposta? Boa leitura!

Um comentário: