[FECHAR]

13/10/2011

# Baby on Board # Harlequin Special

Liz Fielding - Seu amor, Sua Vida - Harlequin Special 24

Leituras de Flavinha nº 328
Título original: Secret Baby, Surprise Parents 

Grace McAllister achava que dar a luz o filho de sua irmã seria um ato altruísta. Porém secretamente desejava que o bebê tivesse sido concebido com paixão por ela e Josh, o único homem que amava. Ele, por sua vez, não conseguia suportar vê-la grávida em tais circunstancias e partira. No entanto, após uma tragédia, Josh estava presente para proteger e cuidar dela e da criança. Poderiam ambas se tornar uma família, sua vida?

Esse livro eu ganhei quando comprei o Morgan da Lori Foster (pausa para um suspiro!) e demorei pra ler porque a mocinha da capa me incomoda. Não sei porque, mas tenho "gastura" de olhar pra ela! Não sabe o que é "gastura"? Dá uma olhadinha  AQUI ou aproveita e vai no Dicionário Nordestino pra conferir essa e outras palavrinhas!
;)
Bom, voltando ao livro... A história fala de Grace que serve de barriga de aluguel para realizar o sonho de sua irmã de ter filhos. A irmã de Grace é casada com o irmão de Josh. Josh é o grande amnor da vida de Grace e é totalmente contra a idéia de Grace ser barriga de aluguel. Mesmo assim, nasce uma fofuchinha! O problema é que a irmã e o cunhado morrem e então vem a tona verdades sobre o bebê que me deixaram primeiro confusa, depois surpresa com o rumo que a autora deu.
O_O
Confesso que o livro ser praticamento todo uma narrativa cansa um pouco. E acho que a autora poderia ter caprichado mais no romance entre Josh e Grace. Mas, os sentimentos de Grace para a "sobrinha" que ela gerou comovem. É um livro fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário