[FECHAR]

24/10/2011

# Harlequin # Irmãos Orsini

Sandra Marton - Promessa de Conquista – Paixão 158



Leituras de Carol nº 583


Título original: Dante: Claiming his Secret Love-Child
Os Irmãos Orsini 2 /4 


Ele reivindicará seu filho!
Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa. Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera em NovaYork? E quem seria o pai de seu filho?

Sandra Marton gosta de colocar pitadas do Brasil em seus romances e dessa vez ela escolheu uma fazenda no Mato Grosso do Sul. Claro que a ida de Dante para lá teve um dedo de Cesare Orsini (mais uma vez provando ter muito em comum com Daniel Macgregor rs).


Lá vai Dante de má vontade fazer esse favor ao pai. Só que ele não esperava que reencontraria Gabriela, a mulher que tinha sido sua amante e ficou mais estupefato ao perceber que ela tinha dado a luz a um filho.


Claro que ele não vai achar que o filho é dele, claro que mesmo sem dizer nada ele vai acusá-la de ser uma enganadora. Ele já tinha passado por situação parecida, mas não custava nada dar uma segunda chance a outra pessoa.


Claro que ele percebe que o filho só pode ser dele e chantageia (chantagem já é um clichê, risos) Gabriella a ir morar com ele. 


Comparando com a história anterior, essa é um pouco melhor. Apesar de Sandra Marton não ter a mínima ideia de quanto vale uma fazenda (só pude rir nessa parte).

Irmãos Orsini

Raffaele: Taming his Tempestuous - Promessa de Êxtase – Paixão 156
Dante: Claiming his Secret Love-Child - Promessa de Conquista – Paixão 158 Falco: The Dark Guardian - Promessa de Emoção - Paixão 213
Nicolo: The Powerful Sicilian - Promessa de Paixão - Paixão 215

2 comentários:

  1. Que lindo o lay, acho que ainda não tinha dito isso...

    Acho que as escritos de cont., infelizmente, não param para pesquisar, cada coisa que aparece...

    hehhehehe

    Quero ler esse livro...

    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de Sandra Marton não ter a mínima ideia de quanto vale uma fazenda (só pude rir nessa parte)
    kkkk

    E o conceito dela do Brasil... ela precisa fazer uma pesquisa melhor, #fato. Li uma trilogia dos irmãos brasileiros, a fazenda de cacau era num lugar meio improvável rs

    ResponderExcluir