30/11/11

Hannah Howell - Um Toque Mágico - CHE 217 - Maratona de Banca



Leituras de Flavinha nº 334

Escócia, 1471

Determinada, ela foi em busca do homem de sua vida!

Sir Edmund MacEnroy encontrava-se diante do altar com uma noiva escolhida a dedo. Meiga e tímida, seria uma dama respeitável para cuidar do castelo e uma ótima mãe para seus filhos ilegítimos. E o mais importante: não lhe despedaçaria o coração nem lhe desintegraria a vida. Contudo as núpcias foram interrompidas por uma ruiva bela e corajosa que trazia consigo dois bebês. Alegava ser a esposa dele e acusava-o de ser o pai dos gêmeos. Viera reclamar seus direitos, acompanhada de sete irmãos corpulentos.

Ilsa Cameron MacEnroy cansara-se de esperar pela volta do belo homem que a seduzira e com quem se casara. Resolvida a fazer valer seus direitos, saiu à procura do pai de seus filhos, a quem amava apaixonadamente. Atônita por não ser nem ao menos reconhecida, soube que Edmund perdera a memória. O novo desafio seria recuperar o passado e vencer a relutância do marido em romper as barreiras dos sentimentos!

Ah, se a Carol postou o livro da Maratona ao 45 do segundo tempo, eu vou postar o meu nos acréscimos! Como essas românticas são caras de pau, hein? Mas,vamos a história?  A Saga das Terras Altas da Hannah é uma das melhores séries que eu já li. Como o tema foi amnésia resolvi escolher Um Toque Mágico. Nesse livro um diferencial dos livros de romance com amnésia que conhecemos. Quem perde a memória aqui é o Edmund! Ele esquece que é casado e que tem dois filhos e está casando com outra quando Ilsa chega a igreja, acompanhada de seus 8 de seus 14 irmãos - entre eles o Sigimor (pausa para um suspiro coletivo!) - e acaba com a cerimônia!

O Edmund é uma besta! Tudo bem que ele perdeu a memória, mas a culpa não é da Ilsa, né? Além disso ele fica culpando ela por tudo de ruim que acontece com ele. E joga todos os filhos bastardos pra ela criar! Apesar disso a Ilsa acostumada a lidar com homens rudes e machões tira de letra! E o livro tem partes tão engraçadas que rapidinho você lê. Além de cenas HOTs, é claro! Também tem a participação especialíssima do Sigimor Cameron! (pausa para outro suspiro coletivo)!!!!

Indico muuuuito!

3 comentários:

Irene Souza disse...

e como faço para baixa-lo ?

26 de janeiro de 2015 15:25
Irene Souza disse...

e como faço para baixa-lo ?

26 de janeiro de 2015 15:25
Mulheres Românticas disse...

Cara Irene

Não fornecemos links ou enviamos ebooks
Sugerimos que dê uma busca via google, com certeza você achará este livro na versão eletrônica

Abraços
Carol

26 de janeiro de 2015 20:11

Postar um comentário

Lançamentos Arqueiro
 -

 -

 -