[FECHAR]

23/11/2011

# Harlequin # Irmãos Orsini

Sandra Marton – Promessa de Emoção – Paixão 213


Leituras de Carol nº 592

Título original: Falco: The Dark Guardian
Os Irmãos Orsini 3 /4 

Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais. Mas seu pai, distante havia muitos anos, fizera um pedido: proteger Elle Bissette, uma jovem modelo que estava sendo perseguida. Embora relutante, ele concordou, apenas por causa da fragilidade que percebeu nos olhos dela. Seria Elle uma vítima ou conseguiria cuidar de si própria? Sem dúvida, havia muito perigo no ar, e Falco também era perigoso. Um beijo de um homem como ele poderia deixá-la sem fôlego!

A primeira frase da sinopse já adianta que a história vai ser boa “Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais”. E já adianto, das três que li, essa é a melhor. A história é mais densa (Elle passou por momentos duríssimos) e Falco (pelo seu passado nas forças especiais) também viu o que há de pior no mundo.


Os dois se odiarem logo de cara também fez muito bem a história (rs) a convivência fez com que surgisse uma paixão daquelas de tirar o fôlego. Claro que o papa Cesare Orsini tinha um dedo nisso, impressiona a capacidade que ele tem de escolher a dedo as futuras esposas dos filhos.


Agora Falco treinando artes marciais... #tudodebomgostosoeveryhot
Agora só falta o livro do Nick... 

Irmãos Orsini 

Raffaele: Taming his Tempestuous - Promessa de Êxtase – Paixão 156
Dante: Claiming his Secret Love-Child - Promessa de Conquista – Paixão 158
Falco: The Dark Guardian - Promessa de Emoção - Paixão 213
Nicolo: The Powerful Sicilian - Promessa de Paixão - Paixão 215

Nenhum comentário:

Postar um comentário