[FECHAR]

10/12/2011

# Christine Feehan # Lançamentos

Lançamento: Príncipe Sombrio - Christine Feehan - Universo dos Livros


Pra quem não via a hora de ter em mãos os vampiros mais possessivos e tudodebomgostososeveryveryhot que habitam as Montanhas Cárpatos... Respira fundo porque... Eles chegaram! Uma salva de Palmas para a Universo dos Livros por trazer essa série pra nós!

#TodosAplaudem!



PRINCIPE SOMBRIO
Formato: Livro
Coleção: OS CARPATOS
Autor: FEEHAN, CHRISTINE
Tradutor: AZUMA, ALYNE
Editora: UNIVERSO DOS LIVROS
Assunto: LITERATURA ESTRANGEIRA - ROMANCES

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?

Quem quer levar o Mikhail pra casa?

E me digam se essa capa não está linda? Ai, Mikhail... Não sei se você sabe, mas eu tenho um fraco pelos vampiros da realeza... (Vide minha paixão pelo Wrath!) e tenho que confessar que desde que soube que você vem para as minhas mãos estou assim:

#TodasSurtam

Comemorando feito uma louca! E já pensando que vou ter que ficar sócia de alguma livraria porque  #OsCárpatos são um #Vício ao qual eu faço questão de NÃO resistir!  E aí já viu, néam? Enquanto não tem seu livrinho em mãos você pode:

*Assistir o Book Trailer










* Curtir a fanpage ChristineFeehanBrasil



* Você já pode comprar o seu livro na Livraria Cultura.


Tá esperando o quê? Corre lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário