[FECHAR]

13/01/2012

# HOT # Lara Adrian

Lara Adrian - O Despertar da Meia-Noite – Universo dos Livros


Leituras de Carol nº 604
Título original: Midnight Awakening

Midnight Breed 3/10

Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.

Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança - um vínculo que os unirá pelo sangue - e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.
Aproveitando o climão de sexta-feira 13 (e ainda tem mais DUAS esse ano) apresento o terceiro livro da saga Midnight Breed
E o guerreiro mais temido caiu nas garras do amor!
Só pude pensar nessa frase clichê ao ler o terceiro livro da série Midnight Breed.

Tegan é tido como o mais letal dos guerreiros da ordem, mas nem ele ficou imune a atração que Elisa Chase exerce sobre ele.

A princípio um casal improvável. A viúva refinada Elise e o guerreiro Tegan, mas nesse nosso mundo romântico tudo é possível.

Claro que no início do livro do Dante eu fiquei torcendo para que ela correspondesse aos sentimentos do Sterling (irmão do falecido marido), mas no decorrer da história a gente vai sabendo que não vai rolar. E a pá de cal na já tênue esperança de Sterling é colocada agora no terceiro livro.

Tegan acaba por encontrar Elise na linha “fazendo justiça com as próprias mãos” e tenta impedi-la de cometer essa loucura, ele sabe o que ela sente, afinal ele também perdeu àquela que amou, mas ele sabe também que esse é um caminho sem volta, principalmente para ela que não está acostumada para isso.
 
Mas Elise prova que ela é capaz e seguir a promessa que fez ao filho, como também se revela de suma importância para que a Ordem se depare com mais uma revelação.

E que cara teimoso, esse Tegan. Gente! Dá vontade de bater. É preciso a “pobre” Elise quase morrer para ele finalmente se dar conta que a ama. Mas também quando o guerreirão “arreia os 4 pneus” é de suspirar.

Vemos aqui o Rio se recuperando... e já temos o gostinho de como será o livro dele que é o próximo a ser lançado... e a Dylan é jornalista! (nem gostei né! :D)

Eu só achei, mais que nos outros, que a grande cena de ação e luta passou muito rápido.

Fan Page da série no Brasil AQUI 
Midnight Breed

A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite
Midnight Rising
Veil of Midnight
Ashes of Midnight
Shades of Midnight
Taken by Midnight
Deeper Than Midnight

Um comentário:

  1. AMO essa serie. Já li até o nono livro (em espanhol).
    A historia é otima e o nos guerreiros, meus deus!
    Minha paixões são Lucan, Tegan e Nikolai.

    ResponderExcluir