[FECHAR]

03/01/2012

# Passe longe # Piores 2011

Os piores de 2011

Olá leitores e leitores!

Seria ótima que fizessemos uma lista das 10 melhores leituras, tanto minhas (Carol) quanto da Flavinha. Mas como não nos organizamos e lemos tantos livros bons em 2011 que seria difícil.
Então resolvemos prestar um serviço e mostramos aqui alguns livros que vocês NÃO devem ler independente do ano. Tirando 2 livros contemporâneos o prêmio "Trash 2011" vai para a The Vampires Series da Shannon Drake. Ela tem ótimos livros históricos, mas nessa incursão ao sobrenatural... argh!

Tivemos a triste experiência de ler essas bombas. Então queridos e queridas. Quando toparem com um desses por aí, PASSE LONGE!

Para ler a resenha completa, basta clicar na imagem.



Duas histórias chatas, cansativas e sem sal que eu só terminei de ler por que sou brasileira e não desisto nunca e por que li AO MESMO TEMPO dois outros livros muito bons. 


Dona Drake começou com um ritmo onde o mistério permeava cada página e depois acho que ficou sem ter como desenvolver, começou a “correr” na história e a associação a qualquer filme tosco ficava mais forte. 
Penny Jordan faleceu no último dia 31/12. Os livros dela com certeza fazem parte dos "clássicos" dos romances de banca. Eu ainda tenho vários dela (os Creighton incluídos) para ler, mas ultimamente ela vinha errando um pouco a mão. Com mocinhas esquizofrênicas... é tudo “eu”, “eu”  e “eu” e com mocinhos estúpidos até dizer chega.
Atenção passageiros do Mulheres Românticas informo que a sensação do livro “Lua Escarlate” permanece nesse daqui, ou seja, um grande filme B de Terror.
Tinha tudo para ser um livro melhor: Veneza, vampiros, vikings (hein?!), lobisomens. Mas é apenas mais um livro confuso.

 O prólogo me enganou... pensei “oba, finalmente um livro bom nessa série”, ledo engano.

Um comentário:

  1. ^^
    É engraçado ver os Piores de 2011, porque pelo jeito que foi dito eles continuam sendo péssimos mesmo.
    Essa coleção eu não conhecia, e nem me atrairia também.

    ResponderExcluir