[FECHAR]

21/02/2012

# Bertrand Brasil # CIA's Spies

Linda Howard – Revelações - Bertrand Brasil


Leituras de Carol nº 615

Título original: Kill and Tell

Ainda abalada com a morte recente da mãe, Karen Whitlaw é surpreendida ao receber pelo correio uma caixa contendo um caderno misterioso, enviado por seu pai, com quem mantinha pouco contato desde que ele retornara da Guerra do Vietnã, décadas atrás. Logo depois, uma notícia a deixa chocada: o assassinato de seu pai nas ruas de Nova Orleans.

Para o detetive Marc Chastain, o assassinato de um morador de rua não fazia sentido - principalmente depois de ter conhecido a filha da vítima. Longe de ser a mulher fria que ele esperava encontrar, Karen Whitlaw mostrava-se simpática e sensível. Ela também está correndo grande perigo. Uma série de "acidentes" mexeu profundamente com Karen, atraindo para ela a proteção do charmoso detetive, a quem, inicialmente, tentou resistir. Juntos, eles desvendam uma história perturbadora que envolve política, poder e morte - e enfrentam um assassino que não vai parar enquanto não tiver em suas mãos os segredos do pai de Karen.

Esse livro veio até mim graças a amiga Elis Miranda que o garimpou em uma das feiras do livro ocorridas no Rio de Janeiro. 

Ler uma série fora de ordem me causa um certo tormento. Essa trilogia eu comecei pelo livro do meio (Atração Implacável) e agora estou lendo o primeiro e o último vou conseguir ler na posição certa.

A sinopse já dá o tom do livro... o mistério e o suspense estão lá, as cenas sexies bem no estilo Howard de escrever também. Marc é, como quem lê Linda Howard sabe muito bem, um personagem durão, mas que sabe ser gentil e quando está amando é o supra sumo da possessividade e da sensualidade... 

Mas quem chama mais atenção aqui é o John Medina e por já ter lido o livro em que ele é o protagonista dá para sentir nesse livro que abre a trilogia o quão ele é fascinante.

É mais uma leitura recomendada e agora que venha o “Beije-me Enquanto Durmo”.
Esse livro faz parte de uma trilogia denominada em alguns sites como “CIA’s Spies” e também como “John Medina”. Flavinha já leu “Beije-me Enquanto Durmo” confira AQUI

A trilogia CIA’s Spies já  foi lida pelaa Tonks, do Romances in Pink, confira AQUI

CIA’s Spies

Kill and Tell – Revelações
All The Queen’s Men – Atração Implacável
Kiss Me While I Sleep - Beije-me Enquanto Durmo
Campanha “Publiquem Loving Evangeline”

Ao ver mais um exemplar de mocinho possessivo da Linda Howard só faz aumentar minha vontade de ler a versão nacional das falas de Robert Cannon (Loving Evangeline). Que tal pensar na publicação dessa história hein Bertrand Brasil?
Os fãs brasileiros da Linda esperam há anos pela publicação desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário