[FECHAR]

16/03/2012

# Catherine Coulter # Clássicos Históricos Especial

Catherine Coulter – A Senhora de Falcon Ridge – Clássicos Históricos 325


Leituras de Carol nº 622

Os Vikings 3/3

Normandia, 922


Um plano infalível

Quando Chessa, princesa da Irlanda, foi raptada por Ragnor de York, Cleve se empenhou em resgatá-la, pois fora ele quem negociara o casamento dela com William da Normandia, e sua palavra estava em jogo. Mas uma tempestade levou Chessa e seus raptores a Hawkfell Island, e a situação se complicou...

Quando Cleve chegou a Hawkfell Island, ficou surpreso ao descobrir que Chessa não queria se casar com Ragnor, nem com William. Ela queria se casar com ele! No entanto, a paixão que unia Cleve e Chessa seria posta à prova, porque antes de fugirem juntos para Falcon Ridge, o lar de Cleve, eles teriam de enfrentar a fúria de dois homens poderosos, além de outros perigos que os aguardavam ao longo do caminho...

Cleve foi aquele que ajudou Laren a fugir e acabou indo morar com ela e Merrick, o ex-escravo que tinha uma enorme cicatriz no rosto passou por maus bocados e teve direito a sua história, mas digo... dona Coulter foi má com ele... o destinou uma mocinha que mente compulsivamente para fugir dos problemas.

Os elementos para uma história boa estão lá: mocinho torturado, mocinha que se mete em problemas, uma comunidade a ser conquistada, as intrigas palacianas, até um vilão bem maluco, mas a trama ficou sem pé nem cabeça, como se a autora tivesse de saco cheio e colocou tudo no liquidificador.

Sinceramente essa trilogia nem deveria existir, ficasse nos dois livros e pronto. E também não entendi porque traduzir esse título para senhora, quando o "dono" de Falcon Ridge é o Cleve e o título original diz isso.

Os Vikings
O Lorde de Raven's Peak ( Lord of Raven's Peak) - Clássicos Históricos Especial 315
A Senhora de Falcon Ridge (Lord of Falcon Ridge)  - Clássicos Históricos Especial 325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM