[FECHAR]

12/03/2012

# Autora Aniversariante

Hoje é aniversário da Sandra Brown

Hoje vai ter festa na casa da Sandra Brown. É aniversário dela!  

 




Sandra Brown é a autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguida, entre outros, com os prémios Texas Medal of Arts Award for Literature e o Thriller Master de 2008,a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer's Association.

Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cerca de setenta milhões de exemplares em todo o mundo, estando a sua obra traduzida em trinta e três idiomas. Atualmente vive com o marido em Arlington, no Texas. 


No Brasil, alguns livros da Sandra Brown foram publicados pela Nova Cultural (para ler a sinopse clique na capa do livro):




Tivemos o prazer de ver títulos lançados pela Harlequin Brasil (para ler a sinopse clique na capa do livro):






 O Tomorrow's Promise foi lançado mais de uma vez




Os livros que trazem a faceta mais romance policial da autora foram lançados pelas editoras Rocco, Bestseller e Ática (para ler a sinopse clique na capa do livro):


 









O que tem de Sandra Brown no blog?

Já tivemos a oportunidade de resenhar alguns livros da autora (ainda poucos, mas essa lista de resenhados vai aumentar). Confira Promessas do Amanhã / Cartas de Amor (Flavinha) / Cartas de Amor (Carol) / O Fogo do Desejo


O site da autora é bem estiloso e contém além de informações sobre seus livros, fotos, vídeos e até sala de imprensa (a jornalista Carol aqui AMOU essa parte).

Sandra também perfil no Twitter tem página no Facebook , no My Space


Nenhum comentário:

Postar um comentário