[FECHAR]

01/03/2012

# Desejo # Filhos do Privilégio

Katherine Garbera - Mais Forte que o Amor - Harlequin Desejo 113



Leituras de Flavinha nº353
Título Original: The spanish aristograt´s Woman

Quando o conde Guillermo de la Cruz anunciou seu noivado com Kara deMontaine, a simplória e sem graça herdeira de uma grande fortuna, a alta sociedade ficou boquiaberta, em choque. Mas ninguém estava mais abalada do que ela mesma. O homem de seus sonhos havia acabado de pedi-la em casamento... para se vingar de sua antiga amante! Ela deveria ter recusado, mas algo no olhar primitivo de Guillermo lhe mostrara que ele estava longe de lhe ser indiferente. Mas conseguiria Kara domar o nobre playboy e mostrar que poderiam ser felizes para sempre?

Ah, o Guillermo está meio desesperado porque viu seus dois melhores amigos Christos (Herdeiro Secreto) e Tristan (Loucura de uma noite) casarem. Ele está se sentindo excluído por causa dos programas de casal, e é por isso - Sim minha gente - que resolve casar.mas ele quer casar com alguém sem correr o risco de se apaixonar. 
Então ele conhece Kara, que se acha feia, gorda e esquisita e acha que nunca vai casar. E Gui pede ela em casamento. Não que ele ache a Kara feia, gorda e esquisita, pelo contrário ele acha ela gostosa! hihihihi Mas tem certeza que não vai se apaixonar por ela e isso é fundamental para ele anunciar o casamento. Isso e uma ex-namorada com nome de bruxa "Elvira".
O livro é lindo, a maneira como o Gui mostra a Kate que ela é linda e desejável (usando tamanho 42) e a apixão entre eles é forte e quente, UI! Tá a bruxa atrapalha um bocadinho a relação e o Gui também dá umas bolas fora! Mas esse livro fecha com chave de ouro essa série... Recomendo!

Filhos do Privilégio:
Mais forte que o amor - Desejo 113

Nenhum comentário:

Postar um comentário