[FECHAR]

24/03/2012

# Black Dagger Brotherhood # IAN

Novidades da Universo dos Livros

A Universo dos Livros anunciou várias novidades no decorrer da semana.

A primeira:



Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

Shadowspell está aqui sendo esperando para ser lido (dessa semana não passa). Mas Universo dos Livros disponibilizou a capa do terceiro livro da série escrita por Jenna Black.

Para quem ainda não conhece veja a resenha de Glimmerglass, livro que  abre a série Faeriewalker.


Outra novidade que causou alvoroço foi a capa do segundo livro da série 13to Life da Shannon Delany. Pena que não há previsão para a chega do livro às livrarias brasileiras.

 
Ainda não conhece a 13 to Life? Veja nossa resenha de "A Maldição do Lobisomem" e conheça o "lobinho" russo TDB Pietr Rusakova


Furor mesmo causou foi a divulgação de um dos capítulos de "Amante Libertada" décimo livro da J.R Ward a ser publicado no Brasil da Irmandade da Adaga Negra. A capa? Segundo informações da editora ainda está sendo trabalhada, o lançamento está previsto para a segunda quinzena de abril.

Para ler o capítulo, clique na capa


Confira AQUI nossas resenhas dos livros da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário