[FECHAR]

27/03/2012

# Clássicos Românticos # Leituras de Carol

Suzanne Brockmann – Tudo por uma Ilusão – Clássicos Românticos 83

Leituras de Carol nº 625
Título original: A man to die for

O que você faria por amor? A resposta de Christine Brooks: abandonaria casa, emprego, tudo e todos para fugir com um homem suspeito e com quem se encontrou uma única vez, em circunstancias muito perigosas. Ela não tem motivo algum para confiar nesse homem que já provou ser seu inimigo! A resposta de Felipe Salazar: provar que é inocente. Ele vive há tanto tempo disfarçado que não tem mais certeza da sua própria identidade. Mas uma coisa Felipe sabe: esperou toda sua vida por Christine e não vai perdê-la agora….

Bem... quando li a sinopse pensei que o casal já se conhecia e as circunstâncias fizeram eles ficarem mais próximos. Mas o único contato que tiveram foi quando ele estava disfarçado e a trancou no porta malas de um carro.
Eu esperava mais dessa história, mas talvez eu não estivesse em um bom dia para lê-la (risos). Qualquer tempo desses... releio e quem sabe a minha opinião não muda?



Já tinha lido alguns livros da Suzanne Brockmann (veja AQUI e AQUI) e tinha gostado muito dos dois por isso tinha uma grande expectativa (que não foi satisfeita) em relação a "Tudo por uma Ilusão". Outro livro dela que li antes do blog "Desejo Irresistível" (que tem uma das capas mais linda, mesmo que não tenha a ver com os personagens) é ótimo.

Outro ponto marcante da autora é que a J. R. Ward (ela mesma!) é fã assumidíssima da Suzanne (com direito a dedicatórias em seus livros e tudo o mais).

Uma pena que temos tão poucos livros dela publicados no Brasil (confira no Skoob)

Quer ter mais contato com Suzanne?
Ela tem site, página no Facebook e perfil no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário