[FECHAR]

03/04/2012

# HOT # Kelly Hunter

Kelly Hunter – Paixão Renegada – Modern Sexy 53


Leituras de Flavinha nº 362
Título original: Red-Hot Renegade
The Bennetts 5/5

Ela seria capaz de resistir ao seu ex-marido? Precisando de proteção desesperadamente, Jianne Xang-Bennett não tem outra alternativa a não ser pedir ajuda a Jacob Bennett, seu ex-marido e mestre em artes marciais. Tudo estaria bem se não fosse um problema: separados há doze anos, Jianne e Jacob não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo sem brigarem ou arrancarem as roupas — quase sempre, as duas coisas ao mesmo tempo! Mas ele é capaz de tudo para proteger as pessoas que mais ama, e ela é a única mulher com poder para fazer esse guerreiro se ajoelhar. Poderão ambos resistir ao desejo ardente e dominarem seus temperamentos fortes para redescobrirem o amor que sempre negaram?

História forte, hot e surpreendente! A mocinha tem descendência chinesa e gostei que na capa a mulher está de costas e sim, podemos imaginar que ela de olhinhos puxados...mas, esse moço não parece um lutador, né? Pelo menos os do tipo que vejo na tv! 


Bem, ela é milionária e só contou a ele depois de casada, o que contribuiu junto com a numerosa família dele ( é uma série, gente!) para o fim do casório. Doze anos depois eles se reencontram e JESUS! pense no calor das cenas! Ela está sendo perseguida, ele vai protegê-la e ... Leiam! O livro é muito bom! Recomendo!
Carol fez a resenha dele AQUI.




Os Bennetts
Wife for a Week – Hallie – Não publicado no Brasil
Bedded for Diamonds – Tristan – Diamante Bruto – Modern Sexy 18
Taken by the Bad Boy – Pete - Não publicado no Brasil
Untameable Rogue – Luke - Sedutor Indomável – Modern Sexy 50
Red-Hot Renegade – Jake – Paixão Renegada – Modern Sexy 53

Um comentário:

  1. Adorei a resenha que vc fez do livro adoro romances de banca e vou procurar por este. =)

    ResponderExcluir