[FECHAR]

19/04/2012

# Leituras de Carol # Nova Cultural

Susan Crosby – Uma noite especial – Tentação 96



Leituras de Carol 633
Título original: Baby fever

O maior desejo de Kristin Scott era ter um filho. Mas, quem poderia ser o pai de seu bebê? Ela queria um homem solteiro, atraente e ... Finalmente, Kristin o encontrou. Patrick O´Halloran acabara de chegar à cidade, onde ficaria por pouco tempo. Era tudo de que ela precisava, e percebeu que ficar grávida de Patrick não seria um simples negócio, e sim, uma maravilhosa aventura! Só que, primeiro, teria de levá-lo para a cama... Uma aventura de uma noite não fazia o gênero do milionário Patrick O´Halloran, mas aquela linda mulher lançava-lhe olhares tão provocantes e enigmáticos que era difícil resistir!

Essa história tem relação com outra “Quase Lua-de-Mel
A sinopse esconde algo interessante. A idade dos casais. Ela tem 42 e ele 47. Eu sou fã de autoras que colocam casais com idade acima da média nos nossos romances. 

Kristin quer um filho, pois apesar de se dedicar com afinco a recuperar os filhos que foram levados pelo ex-marido, a esperança está esmorecendo e ela quer alguém para amar incondicionalmente. Tentou a inseminação, mas os valores absurdos fez com ela buscasse uma forma tradicional. Eis então que surge Patrick.

Achei engraçado o “pobre” do Patrick fugindo das tentações culinárias (afinal ele teve um infarto) e em dúvida sobre o que uma noite de sexo pode causar ao seu coração (literalmente). As inseguranças de Kristin em relação ao próprio corpo são mostradas de forma bem real pela autora, apesar que às vezes me perguntava se Kristin tinha 42 ou 22.

PAUSA DRAMÁTICA!

E o bíceps e peitoral desse modelo da capa! MEODEOS! #TODASQUER

Nenhum comentário:

Postar um comentário