02/05/2012

# Elizabeth Chandler # Leituras de Carol

Elizabeth Chandler - Beijada por um Anjo 3 – Almas Gêmeas –Novo Conceito



Leituras de Carol nº 636

Título original: Soulmates

“Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando” – Tristan

Ivy está de volta à aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.

Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada, seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de sua amor e então, juntos irão lugar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado.

Depois da forma como terminou o livro 2, neste terceiro a autora teria que dar muitas respostas. E ela as dá. Como a sinopse já adianta o quebra-cabeça começa a fazer mais sentido, as peças aparecem e começamos efetivamente a entender porque querem matar a Ivy.

Quando adquiri esta trilogia não sabia que a autora já tinha plano de lançar os livros quatro e cinco. Ao ler os três senti que ela fechou a história, explicou os porquês e deu ação o suficiente para encerrar a trilogia, mas agora com mais dois livros para ler, quero saber como ela reabriu os conflitos. 


Série Beijada por um Anjo

Beijada por um Anjo
A Força do Amor
Almas Gêmeas
Destinos Cruzados
Revelações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM