[FECHAR]

15/05/2012

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

P.C. Cast - A Busca de Brighid - Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 369

Em vez de seguir as regras restritivas de sua família, Brighid, uma centaura, escolhe partir em busca da sorte, fazendo novos amigos e criando laços com humanos e outros seres de sua espécie. Agora, ela terá de enfrentar o maior desafio de sua vida. Enquanto ajuda Cuchulainn, um humano atormentado e irmão de sua amiga Elphame, a voltar para seu lar, Brighid percebe que cada vez mais se importa com ele. Uma emoção proibida pelo seu clã. Para aumentar seus problemas, a Grande Deusa despertou nela o poder divino do Xamã, tornando-a a primeira centaura a receber essa benção em muitos anos. Enquanto se divide entre aceitar uma dádiva com a qual jamais sonhou e o medo de assumir um amor proibido, Brighid tem a premonição de uma tragédia que poderá destruir todos a quem sempre amou…

Então, lembram que eu li o livro "A Escolha de Elphame" e fiquei com algumas dúvidas? Todas esclarecidas nesse livro! Lembram que me apaixonei pelo Cuchulainn? Pois então no livro a A Busca de Brighid  esse amor aumenta! Cuchulainn está com o coração e o espírito destroçados pelos eventos que aconteceram no livro anterior... E cabe a Brighid a missão de ajudá-lo a curar-se! No processo ela tem que lutar contra seus medos, as obrigações que tem com o seu povo e o amor que começa a sentir pelo seu amigo.

As coisas acontecem de uma maneira tão linda e tão natural que acaba emocionando! Achei que esse livro tem uma narrativa um pouco mais demorada que o anterior, mas, nada que desanime a leitura. Etain a mãe do Cuchulainn e da Elphame é um caso a parte! Falando em Elphame, vemos ela e o Lochlan em sua vida de casados...! O livro é muito bom, vale a pena ser lido! Recomendo!


Ah, no site da autora a séria tem apenas esses dois livros, mas, nesse livro ela deixa a gente perceber que a série continua, seja pelo destaque dado a Bregon, o irmão da Brighid e a neofomoriana Ciara , ou seja pelo final da malévola Fallon. Espero ansiosa por notícias de um continuação!


Enquanto isso, que tal você participar do sorteio dos livros dessa série que estão rolando no blog? É só clicar AQUI.

3 comentários:

  1. Tem promo do primeiro e do segundo livro, Danielle!
    Quem sabe você ganha os dois?
    Participe!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :D


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Pareceu bem fofo na sua descrição!!!
    Não vou participar da promo pq não li o primeiro...em verdade nunca ouvi falar desta autora... =(
    Mas creio que deve ser mesmo uma leitura interessante!!! =)

    ResponderExcluir