[FECHAR]

23/05/2012

# Kate Walker # Leituras de Flavinha

Penny Jordan e Kate Walker - Revelações no Deserto - Paixão 260


Leituras de Flavinha nº 370

Domada pelo Sheik – Penny Jordan
Procura-se: uma esposa pura e inocente para um sheik… O príncipe Drac'ar al Karim, sheik de Dhurahn, precisa encontrar uma noiva para seu irmão gêmeo. Quem seria melhor do que Sadie Murray, já que ela ficara desempregada e abandonada no meio do deserto? Mas para Drax era fundamental se certificar de que ela era tão pura e inocente quanto parecia. Enquanto a tem sob seu domínio, ele a testará dos modos mais diferentes a cada oportunidade…

Sob o comando do Sheik – Kate Walker
Comprada e seduzida pelo sheik! O irmão de Abbie Cavanaugh estava confinado em uma prisão no deserto, e ela teria de se casar com Malik, o sheik de Barakhara, para conseguir sua liberdade. A paixão explosiva entre ambos poderia transformar um casamento de conveniência em uma promessa de paz para o reino. Porém, Abbie e Malik não estavam a par de suas verdadeiras identidades. Isso seria uma ameaça para o sucesso de sua união?

Uma reedição da Harlequin de duas histórias lançadas a pouquíssimo tempo (Paixão 72 e Paixão 87)... Pô Harlequin! A Carol resenhou AQUI o da Penny Jordan, confere lá!

Bem, as duas histórias falam de lealdade entre irmãos. Na primeira Drax sai em busca de uma noiva para o irmão e... acaba se apaixonando por ela. Na segunda, Abbie aceita casar com Malik para conseguir a liberdade para o irmão. As histórias são boas, hots e rapidinhas de ler. Por falar em rapidinhas... Jesus o que é a Abbie o Malik se pegando no primeiro encontro?

Pra quem não leu vale a pena. Mas observem as estantes primeiro, ok? As duas histórias são REEDIÇÕES!



4 comentários:

  1. Você falou uma palavrinha mágica que eu adoro: HOT!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Demais, adoooooooogo *-* mudou alguma coisa na reediçao?
    Tem promoção no blog modaeeu da uma passadinha? beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uiii hot??? Esses sheiks são fogo!!!
    Não li nenhum, mas se encaixa no meu gosto por leitura... Drax cai na própria armadilha? tadinho...

    ResponderExcluir
  4. Com relação a ser reedição, nesse ainda consta que se trata de reedição, mas achei um absurdo nos lançamentos de maio constar um livro da Kim Lawrence (que eu adoro, sempre morro de rir com os livros dela) como se fosse inédito e dar outro título. A minha sorte é que como realmente gosto da autora e compro sempre que sai livro dela ter me ligado do resumo. O livro é Encontro às escuras (Jéssica 177) mas já tinha sido lançado antes e ainda tem a história do outro irmão: Mais que uma aventura (Luca O'Hagan e Alice - Jessica 111) e Amante por vingança (Roman O'Hagan e Scarlet "livro maravilhoso" - Jessica 115).

    ResponderExcluir